Home » Beleza e Saúde » Dietas » Dieta da Adele – Cardápio

Dieta da Adele – Cardápio


Veja aqui informações sobre a dieta da Adele – Cardápio.Veja aqui informações sobre a dieta da Adele – Cardápio. A  cantora Adele conquistou o mundo com a sua bela voz!

Ela é uma cantora que costuma não seguir os padrões e nem sofrer por esse motivo. Gordinha assumida e sempre de bem com a vinda, ela resolveu alterar o seu cardápio e com isso perdeu peso.

Dieta da Adele

Há quem diga que a dieta começou junto com o seu namorado. Uma das principais mudanças foi a retirada de carnes do cardápio da bela cantora.  Quer aproveitar a sugestão e seguir a dieta da Adele?  Aproveite para conhecer melhor uma sugestão do cardápio da cantora.





A cantora ficou visivelmente mais magra (Foto:Divulgação).

A cantora buscou com a dieta uma opção mais saudável para sobreviver, além disso fontes ligadas a cantora, informou a jornais britânicos que a bela busca energia para conseguir parar de fumar.

A dieta está sendo realizada junto com o seu namorado. Segundo a própria cantora ela não se preocupa muito em ter o peso ideal que a mídia está acostumada a valorizar. Ela acredita que ser um pouco mais gordinha é o seu diferencial, pois demonstra que qualquer mulher independente do peso pode sim ter sucesso. Mas ela quer um vida saudável, por isso realizou algumas mudanças.

Outro motivo que pode ter levado Adele a procurar uma alimentação mais saudável é o fato dela estar grávida ou ter iniciado a dieta já supondo uma possível gravidez.

Leia também:

Cardápio

Para quem está iniciando a dieta é aconselhável que as mudanças aconteçam vagarosamente, não realize mudanças drásticas, faça pequenas alterações semanais, e quando se sentir pronto, siga o cardápio.

É muito importante lembrar que em caso de dúvidas é sempre aconselhável buscar ajuda de um médico especialista na área ou até mesmo de uma nutricionista, para receber orientação confiável e segura, afinal cada organismo reage de um jeito diante de uma dieta. Veja uma sugestão de cardápio para conseguir realizar a dieta da Adele.



A cantora Adele apresentou uma diferença grande de peso com a sua nova dieta,. (Foto:Divulgação).

Cardápio:

  • Café da manhã: pão integral , leite de soja, frutas, queijos magros e óleo de coco.
  • Lanche da manhã e da tarde: barra de cereal, amêndoas, frutas e gelatina.
  • Almoço e Jantar: omelete, arroz integral, feijão,  carne de soja, legumes e verduras.
  • Ceia: Iogurte natural, barra de cereal, leite batido com frutas.

Lembre-se sempre de ingerir porções pequenas e no caso da ceia ou lanche escolha uma das opções e tente não repetir o mesmo tipo de alimento.  Existem estudos científicos que comprovam que ingerir alimentos diversificados é muito melhor para o organismos, por diversos motivos, mas principalmente pela variedade de vitaminas  que precisamos ingerir.

Essa é uma sugestão bem simples de cardápio. Ao desejar substituir procure fazer uma lista de ingredientes que correspondem ao mesmo grupo de alimentos. A ingestão de proteínas como o leite de soja, carne de soja é de extrema importância já que não haverá ingestão de carne durante o período da dieta.



Dieta da Adele – Cardápio
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*