Home » Beleza e Saúde » Dietas » Cardápio da dieta Beverly Hills para emagrece até 10 Kg

Cardápio da dieta Beverly Hills para emagrece até 10 Kg




Já conhece a dieta Beverly Hills? Direto dos Estados Unidos, ela promete emagrecer até 10 quilos em pouco tempo. Mas é preciso se dedicar e seguir certinho suas dicas.

A dieta Beverly Hills foi criada pela atriz americana Juzy Mazel. Ela utiliza reações químicas naturais dos alimentos que contribuem para a perda de peso. Muitas dessas reações são conhecidas da maioria das pessoas, enquanto outras ainda são pouco exploradas. Veja a seguir maiores informações.

Dieta Beverly Hills: Como funciona?

Dieta de Beverly Hills. (Foto: Divulgação).
Dieta de Beverly Hills. (Foto: Divulgação).

A dieta funciona separando a ingestão de alimentos em três períodos determinados, três fases.





– 1ª fase: 10 primeiros dias

Assim, da seguinte maneira: nos 10 primeiros dias alguns grupos de alimentos são restringidos, mas as frutas estão liberadas. Coma abacaxi, morango, maçã, melancia ou melão.

 Leia também:

Como controlar as emoções para emagrecer

– 2ª fase: do 11º ao 19º

Os próximos 19 dias devem combinar alimentos diferentes: deixe de lado as frutas e coloque o carboidrato em sua dieta: massas, pães, arroz e cereais.

– 3ª fase: do 20º ao 30º dia

Na terceira etapa, as proteínas entram no cardápio: carne, leite e ovos.

A dieta não restringe quantidades, apenas grupos alimentares, mas use o bom senso.

Em 35 dias de dieta, a promessa é que cerca de 5 a 10 quilos sejam perdidos, a maior porcentagem logo na primeira semana, uma vez que as frutas têm efeito diurético e os líquidos e toxinas são eliminados mais facilmente.

Outras dicas

É necessário, em cada uma das fases, fazer cinco refeições diárias. Nas segunda e terceira etapas recomenda-se que, durante os lanches da tarde, sejam ingeridas porções de frutas pouco calóricas. Depoimentos de pessoas que realizaram a dieta e tiveram sucesso dizem que o abacaxi é uma fruta chave para a perda de peso, uma vez que facilita a digestão.

Contra-indicações

Por ser radical e restringir grupos alimentares, algumas pessoas podem desenvolver anemia e alergias, principalmente durante a primeira fase, a mais difícil.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*