Como usar bucha vegetal para combater a celulite

Você sabia que a bucha vegetal pode ajudar a combater a celulite? Este simples objeto pode ser muito valioso na hora de manter a pele bonita e sem as indesejadas marcas.

A bucha vegetal, facilmente encontrada em lojas de cosméticos, farmácias ou supermercados pode trazer muitos benefícios para a pele e para o corpo devido a sua textura.

Com preço bastante amigo e longa duração, veja como ela pode ser sua aliada durante o banho.

Dicas para combater a celulite usando bucha vegetal

Combata a celulite com a bucha-vegetal. (Foto: Divulgação).
Combata a celulite com a bucha-vegetal. (Foto: Divulgação).

A celulite afeta cada vez mais mulheres devido à falta de tempo para exercícios e maus hábitos alimentares. Muitas clinicas de estética oferecem tratamentos, mas nada melhor do que contar com uma receita caseira, barata e com resultados comprovados.

A bucha vegetal, por ser bastante firme, estimula o sistema linfático, melhora a circulação sanguínea e contribui para uma pele saudável e firme.

 Leia também:

Receita de dieta antiinflamatória

Massagem anticelulite com bucha vegetal

Para combater a celulite, o mais indicado é fazer uma massagem estimulante. Separa, para tanto, uma bucha vegetal e um creme hidratante.

Antes de começar, faça a limpeza adequada da pele. Em seguida, inicie pela região da virilha: faça uma massagem com a bucha. Realize movimentos circulares e vigorosos para garantir o aquecimento da pele e também a renovação celular. Porém, não coloque muita forma nos movimentos para não arranhar a pele.

Depois, faça o mesmo por toda a coxa, mantendo o ritmo. Por fim, estimule a circulação sanguínea no bumbum: continue os movimentos da massagem na região, que costuma ser uma das mais afetadas.

Após a massagem, passe creme hidratante em todas as partes esfoliadas, pois estaram sensíveis. Repita os procedimentos de 15 em 15 dias. Já na primeira sessão é possível perceber que a cutis fica mais macia.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *