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Dieta da adequação – Cardápio




Conheça a dieta da adequação – cardápio.

Perder peso comendo os alimentos preferidos é o sonho de qualquer mulher.

A dieta da adequação propõe algo parecido: nela, mudanças radicais na alimentação não são necessárias. O cardápio sugerido tenta diminuir o número de calorias ingerido introduzindo hábitos e alimetos mais saudáveis na dieta.

Se você já tentou diversas dietas radicais e não obteve resultado positivo, confira as sugestões desta dieta, que pode ser a solução para a forma perfeita.

No final, separamos uma receita saudável e saborosa para introduzir no cardápio.





Dieta da adequação – Cardápio para emagrecer

  • Café da manhã:

Café com leite
Sanduíche natural (evite os tentadores salgados fritos prontos vendidos em lanchonetes)

  • Lanche da manhã

Um pedaço de queijo branco

Dieta da adequação. (Foto: Divulgação).
  •  Almoço

Arroz e feijão

Carnes brancas grelahadas ou assadas

Legumes refogados (corte as frituras da dieta)

  • Sobremesa

Uma fruta (substitua o refrigerante pela água ou suco natural)

  • Lanche da tarde

Sanduíche naturacom suco natural (não pule esta refeição: longos períodos em jejum são prejudiciais)

  • Jantar

Arroz e feijão

Carne branca grelhada ou assada

Salada crua (alface, tomate, rúcula, repolho)

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Receita: Frango ao molho verde

Ingredientes:

280g de peito de frango, sem gordura
100g de creme de leite light
1 cebola média
Salsinha
Manjericão
Hortelã
Noz moscada
Sal

Modo de preparo:

Frite a cebola e acrescente o frango. Deixe cozinhar. Pique a salsinha, o manjericão, a hortelã, a cebolinha e misture tudo ao creme de leite. Coloque sal e noz moscada e acrescente a mistura ao frango.



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