Home » Concursos » Previstos » Concurso Itesp 2013 – Edital, vagas

Concurso Itesp 2013 – Edital, vagas




Confira informações sobre concurso Itesp 2013, edital, vagas e outros elementos a respeito da seleção.

Boas notícias para quem busca espaço profissional na região de São Paulo. Processo seletivo interessante deve ser disponibilizado em breve.

De acordo com o JC Concursos, o Instituto de Terras do Estado de São Paulo, o Itesp, deve lançar edital referente a concurso voltado a ofertar espaços no órgão no primeiro semestre de 2013.





Bom número de aberturas deve ser oferecido. O processo tem a intenção de disponibilizar 191 vagas em seus quadros.

Concurso Itesp em breve

Itesp – Concurso

O edital alusivo à seleção era para ser inicialmente lançado neste mês de dezembro. Contudo o procedimento envolvendo este contexto sofreu atraso e a comissão responsável pelo processo ainda atua na elaboração de edital.

Assim sendo, o procedimento que envolve a licitação e a contratação da empresa organizadora vem se desenvolvendo e tem estimativa de efetivação no início do próximo ano.

Concurso Itesp

Ainda não foram informados, segundo o portal, cargos a serem ofertados, mas o número de oportunidades é garantido.

A seleção deve, bem como, disponibilizar chances para aspirantes em níveis Médio e Superior.

O último processo seletivo do órgão teve realização no ano de 2008, com a disponibilidade de 107 vagas. A seleção teve 10.034 candidatos inscritos, fundamentando vagas para tos os níveis de escolaridade.

O Instituto de Terras do Estado de São Paulo é um órgão relacionado à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, tendo como atributos o planejamento e execução de políticas agrárias e fundiárias do estado e o reconhecimento de comunidades de Quilombos.

Fique alerta a informações futuras a respeito da seleção pública relacionada ao Itesp e comece já a se preparar para melhorar suas chances.

Concurso Itesp 2013 – Edital, vagas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*