Home » Concursos » Previstos » Concurso Ministério da Justiça 2013 – Edital

Concurso Ministério da Justiça 2013 – Edital


Confira aqui informações sobre o Edital do concurso do Ministério da Justiça em 2013.

O Ministério do Planejamento autorizou, na última terça-feira (11), através do Diário Oficial da União a realização do Ministério da Justiça para 2013. A previsão é de que sejam oferecidas 110 vagas em cargos de nível de escolaridade Superior. O Edital de abertura deverá ser publicado em até seis meses. Leia em nosso site informações sobre esse concurso.

Sobre o Concurso Ministério da Justiça 2013

O Ministério do Planejamento autorizou na última terça-feira (11), através do Diário Oficial da União, por meio da portaria nº 592, a realização do Concurso Público do Ministério da Justiça para 2013.





A previsão é de que sejam oferecidas 110 vagas em cargos de nível de escolaridade Superior.

Sobre as vagas e os cargos

Analista Técnico-Administrativo – 95 vagas

Administrador – 10 vagas

Contador – 1 vaga

Economista – 4

Sobre o Edital

O Edital de abertura do Concurso Pública do Ministério da Justiça deverá ser publicado em até seis meses, contados a partir da data da publicação da portaria de nº 592, publicada no Diário Oficial da União na última terça-feira (11).



O oferecimento dos cargos é dependente da autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e está condicionado à existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, comprovando a origem dos recursos a serem utilizados; e à total substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.



Concurso Ministério da Justiça 2013 – Edital
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*