Home » Concursos » Previstos » Concurso para CPRM 2013 – Edital

Concurso para CPRM 2013 – Edital


Oportunidades para concurso da CPRM serão disponibilizadas em breve no mercado. Fique alerta.

No mundo profissional, um dos caminhos mais interessantes para quem está à procura de uma possibilidade mais efetiva de trabalho é a busca por processos de seleção pública.

Concursos públicos geralmente oferecem condições de estabilidade e salários mais atrativos aos selecionados, o que sempre cai bem para quem almeja uma vida mais estável e segura.

No entanto, devido a estas condições, as seleções são, de modo geral, bem disputadas, o que exige do candidato muita dedicação para que seja possível atingir uma posição fortificada na classificação.

Pois para quem está em busca de algo do gênero, ideia interessante logo estará disponível.

CPRM – Concurso

Concurso à vista para o CPRM
Concurso à vista para o CPRM

De acordo com o portal Extra, um número bem atrativo de vagas será ofertado pela Companhia de Pesquisa e Recursos Minerais – Serviço Geológico do Brasil.

A CPRM, empresa relacionada ao Ministério de Minas e Energia, fundamentará 355 vagas em seus espaços por meio de concurso público.

As aberturas são voltadas a pesquisadores, analistas e técnicos em geociências, e o edital deve sair no Diário Oficial da União esta semana.

As propostas visam espaços a distintos níveis escolares. Entre as vagas, 78 são destinadas a técnicos em geociências – nível médio/técnico. Para analista em geociências – nível superior – são 71 aberturas. Já para pesquisador em geociências – nível superior – são 206 possibilidades nas áreas de geologia, hidrologia, geofísica e hidrogeologia. A quantidade de vagas será dividida por região, informação a ser explicada no edital.

Seleção CPRM

O processo seletivo será efetuado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – Cespe/UnB, sendo estimado para o mês de agosto de 2013. O edital referente será disponibilizado no portal do Centro.

O concurso será válido pelo período de um ano, mas com a possibilidade de prorrogação por período similar.

  • Saiba mais detalhes a respeito do assunto e sobre a CPRM em Extra e no Cespe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*