Home » Concursos » Concurso MP SP 2013 – Edital em breve

Concurso MP SP 2013 – Edital em breve


Para quem está procurando por novos espaços profissionais,  seleção está à vista  para o Ministério Público de São Paulo.

De acordo com o JC Concursos, o Ministério Público do Estado de São Paulo recebeu autorização para o preenchimento de vagas em seus espaços.

Entre as oportunidades estão 94 vagas em carreiras de Analista de Promotoria I (Assistente Jurídico); e de Analista de Promotoria II (Agente de Promotoria). O Despacho foi publicado esta semana no Diário Oficial do Estado.

Concurso Ministério Público

Concurso MP São Paulo
Concurso MP São Paulo

Optar por um concurso público pode ser uma das maneiras mais proveitosas para quem quer uma carreira mais estabilizada. No entanto, faz-se sempre necessário muito estudo e muita dedicação para que seja possível encontrar as melhores chances e posições em processos do gênero.

Entenda detalhes relacionados às aberturas estruturadas pelo órgão na região de São Paulo. Em relação às aberturas disponibilizadas para a função de Analista de Promotoria I, por exemplo, 33 espaços serão destinados a órgãos e unidades administrativas localizadas na capital e na Grande São Paulo, e outras 32vagas destinadas a áreas regionais do interior e do litoral.

No que diz respeito ao cargo de Analista de Promotoria II, 7 vagas serão fundamentadas na Capital e Grande São Paulo; e outras 22 no interior.

As funções têm como requisito curso superior completo com formação no campo específico e registro profissional em conselho ou órgão referente.

Concurso MP São Paulo

Conforme as informações do portal, o último processo de seleção do Ministério Público ocorreu no ano de 2011, organizadas pelo Instituto Cidades.

No processo, 58 vagas foram disponibilizadas, e as remunerações eram de R$ 3.747,10 – Analista I; e de R$ 5.888,24 – Analista II, referentes a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

  • Fique alerta a divulgações futuras sobre as oportunidades. Para saber mais informações relacionadas ao procedimento de seleção futuro, acesse JC Concursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*