Home » Concursos » Abertos » Concurso TJ SP 2013 – Edital

Concurso TJ SP 2013 – Edital


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ SP) publicou o Edital de abertura do seu Concurso Público, a ser realizado ainda neste ano. Serão oferecidas 234 vagas para o cargo de Juiz Substituto do órgão, destinada aos profissionais da área. Confira já em nosso site maiores detalhes sobre esse concurso e descubra como efetuar sua inscrição. Veja também informações sobre o seu Edital.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sobre o Concurso TJ SP 2013

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ SP) publicou o Edital de abertura do seu Concurso Público, a ser realizado ainda neste ano.

Serão oferecidas 234 vagas para o cargo de Juiz Substituto, para atuação no órgão. Do total de vagas ofereidas, 5% estarão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

A empresa escolhida para administrar e executar o certame é a Fundaçao Vunesp.

Processo Seletivo – etapas

O Processo Seletivo do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ SP) será composto por 5 etapas: objetiva; discursiva e prática de sentença; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social da vida do candidato; oral; avaliação de títulos.

Todas as provas serão realizadas na cidade São Paulo (SP).

A previsão é de que as provas sejam aplicadas nos meses de agosto e de outubro deste ano, sendo que, a prova oral deverá ser aplicada somente em 2014.

Veja também: Concurso Fundação Casa SP 2013: Edital

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas no período das 9h do dia 5 de junho até às 16h do dia 5 de julho de 2013, através do site da Fundação Vunesp e também no portal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ SP).

Taxa de Inscrição

O valor da taxa de inscrição é de R$ 206.

Sobre o Edital

Para obter maiores informações sobre esse concurso, bem como para saber o conteúdo a ser exigido nas provas desse Processo Seletivo, leia o Edital de abertura do mesmo, disponível no site da Fundação Vunesp e no portal do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*