Home » Concursos » Previstos » Concurso SME SP 2013 – Edital em breve

Concurso SME SP 2013 – Edital em breve




Em um mercado sempre bem disputado, é preciso que estejamos cientes sobre todas as possibilidades de entrada.

Um dos exemplos do gênero são as seleções públicas, espaços que, de forma frequente, ofertam possibilidades estáveis e salários interessantes ao profissional.

Para quem está buscando algo do gênero em São Paulo, por exemplo, ideia bacana pode ser avistada por meio de concurso.





De acordo com o portal da Secretaria Municipal da Educação de São Paulo, A Prefeitura da Cidade autorizou, neste último dia 30 de maio, abertura de seleção pública para a função de Auxiliar Técnico de Educação (ATEs).

O procedimento faz parte de medidas que estão sendo tomadas visando suprir necessidades de pessoal docente e não docente da Rede Municipal de Ensino da Capital.

Concurso público

Concurso em São Paulo (Foto: divulgação)
Concurso em São Paulo (Foto: divulgação)

Embora ofereçam de forma corriqueira bons espaços e remuneração atrativa, conseguir uma vaga em uma seleção pública é também um fator a ser bem entendido, já que, devido às facilidades da carreira, a disputa por uma chance também é grande, o que vai exigir do candidato muita dedicação para as provas, independentemente de qual concurso este irá disputar.

Em relação à seleção na região, serão distribuídas 493 vagas para atuação no campo administrativo e de apoio às unidades escolares.

 

Concurso SME – SP

O cargo disponibilizado terá uma jornada de 40 horas semanais. A remuneração do ATE, referente ao início de carreira, é de R$ 1380, contando salários e abonos.

Podem participar do concurso pessoas com pelo menos o ensino Médio completo. No ano de 2013, 3.400 professores já foram convocados; e destes, 2.889 já nomeados.

Projeto de lei para criação de 1.200 cargos ainda será encaminhado à Câmara Municipal. Também já foi estabelecido calendário relativo às indicações de novos assistentes de direção de unidades de educação infantil, elementos criados a partir da sanção dos PL 310/13. Fique alerta a novos dados relacionados às aberturas.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*