Home » Tabs em Destaque Home » Educação » Graduação Sanduíche 2013 – O que é, inscrições

Graduação Sanduíche 2013 – O que é, inscrições


Estão abertas as inscrições das novas chamadas para a graduação-sanduíche, através do programa “Ciência sem Fronteiras”, no Canadá, na Alemanha, nos Estados Unidos, na Hungria e no Japão. Os bolsistas selecionados deverão iniciar suas atividades no exterior no ano de 2014, aproximadamente. Se você tem interesse em ganhar uma bolsa de estudos para o exterior, então confira já em nosso site o que é a Graduação Sanduíche e descubra como participar.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sobre a Graduação Sanduíche 2013 – o que é?

A Graduação Sanduíche é mais um oferecimento do programa Ciência sem Fronteiras, que tem como objetivo oferecer bolsas de estudos para o exterior, promovendo o avanço da ciência e da tecnologia, além da inovação e também a competitividade industrial, através da expansão da mobilidade internacional.

Neste ano, as novas chamadas para a Graduação-sanduíche serão destinadas ao Canadá, para a Alemanha, para os Estados Unidos, para a Hungria e para o Japão.

A previsão é de que, em breve, sejam realizadas chamadas também para a Austrália, para a Coréia do Sul, para o Canadá, para a Finlândia e também para o Reino Unido.

Como participar?

Para participar do Graduação-sanduíche do programa “Ciência sem Fronteiras” os interessados devem comprovar a nota igual ou superior a 600 pontos em prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado após o ano de 2009.

Os bolsistas selecionados deverão iniciar suas atividades no exterior a partir de 2014.

Confira também: Bolsas de estudo no exterior em 2013

Inscrições

Os interessados em se candidatar a uma bolsa de estudos para o Graduação-sanduíche do programa “Ciência sem fronteira” devem efetuar suas inscrições até o dia 8 de julho de 2013, através do portal do “Ciência sem Fronteira”, devendo comprovar sua nota igual ou superior a 600 no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Informações

Para obter maiores informações, acesse já o site do Ciência sem Fronteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*