Home » Ganhando dinheiro » Como ser correspondente do Banco Popular do Brasil?

Como ser correspondente do Banco Popular do Brasil?




Pensando em aumentar o movimento de sua loja, de seu negócio? Que tal tornar-se um corresponde do Banco Popular do Brasil? Se você tem interesse em ampliar os serviços prestados pela sua empresa, então descubra já em nosso site como ser um correspondente do Banco Popular do Brasil e solicite já!

Como ser um correspondente do Banco Popular do Brasil

Como ser correspondente do Banco Popular do Brasil?

Para passar a ser um correspondente do Banco Popular do Brasil é necessário que você tenha uma capacidade instalada no comércio de uma região há pelo menos dois anos. Pode ser somente uma loja ou mesmo uma rede de lojas. Além disso, você deverá abrir uma conta no Banco do Brasil e atualizar os seus dados cadastrais.





Envie já um e-mail com o título “Quero ser parceiro do BPB”, no assunto, para [email protected]. Dentro da mensagem deverão ser informados os seguintes dados: Razão Social da sua empresa, número do CNPJ, endereço da empresa e telefone e nome para contato.

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil, gratuitamente para 0800 729 2929 ou, se você mora na Grande São Paulo, ligue para 4004 2929 e demonstre o seu interesse em tornar-se um correspondente do Banco Popular do Brasil.

Saiba já: Como ganhar dinheiro quando se está desempregado?

Sobre o Banco Popular do Brasil

O Banco Popular do Brasil é uma instituição financeira, subsidiária integral do Banco do Brasil, fundada em 2003, com o objetivo de atender exclusivamente as pessoas de baixa renda.

No Banco Popular do Brasil, pessoas de baixa renda podem abrir um Conta Corrente simplificada, com juros baixos, além de também poder fazer empréstimos e adquirir cartão de débito. A previsão é de que o banco ofereça também aberturas de poupanças e de cartão de crédito.

Acesse o site do Banco do Brasil e conheça maiores detalhes sobre esse banco.

Como ser correspondente do Banco Popular do Brasil?
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*