Home » Ganhando dinheiro » Franquias de pão de queijo no Brasil

Franquias de pão de queijo no Brasil


Seja seu próprio chefe e aumente sua renda: as franquias oferecem suporte e retorno garantido no país, já que estão na lista dos negócios mais rentáveis.

Investir em uma franquia de pão de queijo é uma opção. Veja a seguir algumas opções:

Abra seu próprio negócio: opções de franquias de pão de queijo

Sugestão 1

Casa do Pão de Queijo: há mais de 40 anos no mercado, a Casa do Pão de Queijo possui hoje 450 lojas franqueadas por todo o país.

franquia pao de queijo

A franquia possui um modelo de negócio simples, de baixo custo, fácil operação e focado num mix de produtos que agrada consumidores dos mais variados perfis.

Outra vantagem para o franqueado é a Casa do Pão de Queijo possuir uma logística muito bem estruturada – da produção à distribuição – que assegura produtos de qualidade, abastecimento regular e novidades a cada ano. Para isso, a empresa iniciou em 2001 a operação de uma unidade fabril com 7.000 metros quadrados de área construída, capaz de produzir 20.000 toneladas de produtos alimentícios por ano.

Para o sucesso do franqueado, a empresa investe continuamente em capital humano. Equipes profissionais de marketing, de expansão, de treinamento e de operações prestam ao franqueado todo o suporte necessário para o gerenciamento de seu negócio.

A Casa do Pão de Queijo dispõe ainda de três formatos de lojas, com dimensões e custos específicos, sejam em vias de grande movimento, ou integradas a outros espaços comerciais – como shoppings, livrarias, hospitais, aeroportos ou postos de gasolina.

Leia também: Franquias de bolos e doces

Sugestão 2

Maria de Minas: com a tradicional receita de pão de queijo mineiro, a Maria de Minas tem como objetivo resgatar o gostinho da delícia preparada de maneira caseira.

Pão-de-queijo

Com mais de 30 quiosques espalhados pelas duas maiores capitais do país, São Paulo e Rio de Janeiro, a Maria de Minas está em plena fase de crescimento e busca rapidamente alcançar todo o território nacional.

O tamanho mini é ideal para um lanche rápido ou para ser consumido enquanto se conversa com os amigos ou se faz um passeio.

Por serem desenvolvidos com produtos mais naturais, os pães de queijo Maria de Minas dispensam o uso de guardanapos, pois não engorduram as mãos.

Para tornar-se um franqueado seguem os contatos: telefones (21) 2584-0257 e (21) 7876-5032 e e-mail atendimento@mariademinasuai.com.br.

 

Um comentário

  1. A Maria de Minas se diz uma franquia, mas precisa melhorar e muito o seu sistema de franquia e atendimento. Já entrei em contato diversamente com eles, solicitando uma apresentação da franquia e agendamento de uma reunião, porém, além da demora na resposta. A Sra. Cláudia, informou que entraria em contato para marcar uma reunião e até hoje nada. Já mandei diversos emails perguntando o que houve e se eles realmente têm interesse em expandir a rede e até hoje não tive resposta. Esta empresa não sabe trabalhar com o sistema de franquia e não possui credibilidade alguma. Total falta de respeito com os interessados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();