Home » Ganhando dinheiro » Franquias de bolos e doces

Franquias de bolos e doces




Quer abrir seu próprio negócio? O investimento em franquias de bolos e doces pode ser uma ótima opção.

Os empreendedores que decidem abrir franquias contam com um enorme leque de opções: existem lojas especializadas nos mais diversos ramos, e o investimento inicial também varia para caber em todos os tipos de bolso.

Especializar-se em sobremesas pode ser bastante interessante, já que os brasileiros adoram doces e valorizam locais que oferecem qualidade, variedade e bom atendimento.





Leia também: Coletivo Coca Cola 2013 – Inscrições

Bolos e doces – opções de franquias

Sugestões de franquias de doces e bolos. (Foto: Divulgação).
Sugestões de franquias de doces e bolos. (Foto: Divulgação).

Sodiê Doces: presente em mais de 100 cidades (Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e São Paulo), a empresa possui 13 anos de tradição. São mais de 75 receitas com preços acessíveis e algumas com zero açúcar.

Zuleika Doces: bolos, doces, pavês, docinhos para festas e sobremesas artesanais são a especialidade da casa. A franquia possui atualmente diversas lojas na cidade de paulista de Campinas e região.

Cupcake Company: as lojas especializadas no delicioso cupcake surgiram em 2010. Com a idéia de trazer um pouco da culinária americana e londrina para o país, o cardápio conta em média com 15 sabores de cupcakes recheados, cobertos e decorados com especialidades brasileiras, como brigadeiros, doce de leite e geléias. As opções para formatos das lojas são Quiosque – 6 a 20m²; Shop in Shop – 6 a 20m²; Loja de Shopping – 25 a 35m²; e Loja de Rua – 35 a 60m².

Amor Doce: a loja possui mais de 20 anos de atuação em São Paulo, e oferece opções para café da manhã, almoço, café da tarde e lanche. A franquia orienta o franqueado desde a escolha do ponto a abertura do negócio, com formulação do layout da loja, definição de uso dos materiais de marketing da marca até a capacitação do franqueado e seus funcionários.

Bolo Master: para tornar-se um franqueado é necessário responder “sim” a estas perguntas: Você tem experiência e espírito empreendedor? Tem disponibilidade para se dedicar, de corpo e alma, à sua BoloMaster? Tem capacidade financeira para enfrentar o desafio? Está motivado para enfrentar uma nova página na sua vida e participar de um empreendimento inovador? A matriz está localizada na cidade de Recife. O investimento inclui instalações, taxa de franquia, equipamentos, estoque inicial e marketing de lançamento.

Franquias de bolos e doces
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*