Home » Concursos » Editais » Concurso IPSEMG 2013 – Edital em breve

Concurso IPSEMG 2013 – Edital em breve




Nos últimos anos, devido às altas taxas de desemprego, aliadas à dificuldade em encontrar uma boa oportunidade no Mercado de Trabalho, milhares de pessoas têm dedicado seu tempo estudando para concursos, a fim de conquistar um cargo em uma instituição pública. Trabalhar em uma instituição pública, por meio de aprovação em Concurso Público, significa garantia e segurança de um emprego para o resto da vida. Esse é um ano em que estão sendo realizados grandes concursos. Se você também está de olho nos Processos Seletivos que estão para abrir, então confira já em nosso site informações sobre o edital, que deverá ser divulgado em breve, sobre o Concurso Público do Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (IPSEMG).

Concurso Público IPSEMG 2013 edital

Sobre o Concurso IPSEMG 2013

Na última quarta-feira (29), o Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (IPSEMG) divulgou informações sobre o seu Concurso Público a ser realizado ainda neste ano, através do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Serão oferecidas 309 vagas. Do total de vagas, 271 serão destinadas ao cargo de Técnico de Seguridade Social, enquanto 38 vagas serão para o cargo de Analista de Seguridade Social. Ambas as oportunidades serão encaminhadas para Belo Horizonte, a capital do Estado de Minas Gerais, e outras 16 regionais.

O órgão escolheu a Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa (FUNDEP) como empresa responsável pela administração e execução do seu concurso.





Confira também: Concurso Polícia Federal 2013 – Administrativo

Sobre o Edital

Ainda não tem data marcada para a publicação do Edital de abertura desse Concurso Público. Porém, a estimativa é de que o mesmo seja divulgado até o final deste ano, já que o concurso já foi autorizado e a empresa responsável já foi escolhida.

Acompanhe o portal da Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa (FUNDEP) para ficar por dentro das notícias sobre esse concurso.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*