Home » Concursos » Editais » Concurso SEMAD MG 2013 – Edital em breve

Concurso SEMAD MG 2013 – Edital em breve




Em função das altas taxas de desemprego em nosso país, muitas pessoas dedicam anos de suas vidas estudando para concursos, a fim de conquistar um emprego para o resto da vida, buscando segurança no trabalho e, ainda, na maioria dos casos, são cargos que garantem um bom salário e benefícios ainda melhores. Se você é uma dessas pessoas que estão sempre ligadas a estes Processos Seletivos e mora em Minas Gerais, então, confira a seguir, em nosso site, informações sobre o Concurso Público, a ser realizado ainda neste ano, pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (SEMAD MG). A previsão é de que sejam oferecidas um total de 392 vagas, a serem distribuídas pelos setores do órgão.

Sobre o Concurso SEMAD MG 2013

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (SEMAD MG) deverá realizar o seu Concurso Público, ainda neste ano, com previsão de oferecimento de um total de 392 vagas.

As oportunidades deverão ser distribuídas entre o próprio órgão, também para a Fundação Estadual do Meio Ambiente, para o Instituto Mineiro de Gestão das Águas e para o Instituto Estadual de Florestas.





Foi escolhida como empresa responsável pela administração e execução desse concurso a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Estima-se que o valor da taxa de inscrição do mesmo seja de R$ 82, para que, assim, possam ser cobertas as despesas do certame.

Confira também: Concurso IPSEMG 2013 – Edital em breve

Sobre a SEMAD MG

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (SEMAD MG) é o órgão responsável pela coordenação do Sistema Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema), planejando, executando, controlando e avaliando as ações setoriais a cargo do Estado, referentes à proteção e à defesa do Meio Ambiente e, ainda, à gestão dos recursos e à articulação das políticas de gestão dos recursos ambientais para o desenvolvimento sustentável.

Acesse o portal da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (SEMAD MG) e conheça melhor esse órgão.

Sobre o Edital

A previsão é de que o Edital de abertura desse concurso seja publicado no segundo semestre desse ano.

Acompanhe o portal da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (SEMAD MG) para ficar por dentro das notícias sobre o concurso ou acesse também o site da Funcab.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*