Home » Concursos » Abertos » Professor Temporário 2013 DF – Inscrições

Professor Temporário 2013 DF – Inscrições


É professor em busca de oportunidades de trabalho? O Governo Distrito Federal está com concurso público aberto para a contratação de docentes.

O Distrito Federal deve contratar mais de 6 mil professores para atuar de maneira temporária na rede pública de ensino do estado. Diversas formações são requeridas, e os salários competitivos.

Os contratados devem cobrir a ausência de professores efetivos, com exceção de profissionais que se aposentarem (para estes casos deve ser realizado outro concurso).





Veja a seguir maiores informações sobre o concurso:

Concurso Professor Temporário DF 2013

O Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou edital de concurso público que visa a contratação em caráter temporário de professores para atuação na rede pública de ensino. Ao todo são 6,5 mil vagas com início de atividades já para o ano letivo de 2013.

Os profissionais contratados devem realizar a cobertura de licenças (médicas e de cessão de educadores a outros órgãos).

As vagas são temporárias com duração de um ano podendo ser prorrogadas por igual período. Hoje a rede pública do Distrito Federal sofre com a falta de professores, e as áreas mais carentes dos profissionais são educação física, geografia e história.

Leia também: Tipos de tratamentos para diabetes

Inscrições

Os interessados devem realizar inscrição no período de 09 a 23 de dezembro através do site da instituição organizadora do concurso. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 32. Os locais das provas serão divulgados até 08 de janeiro de 2013.



Seleção

A seleção será feita por meio de prova objetiva classificatória prevista para 13 de janeiro de 2013 organizada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Será aplicada ainda prova curricular de títulos e considerada experiência profissional dos candidatos.



Professor Temporário 2013 DF – Inscrições
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*