Home » Concursos » Previstos » Concurso Procuradoria do Estado de Goiás 2013 – Edital previsto

Concurso Procuradoria do Estado de Goiás 2013 – Edital previsto


Saiba informações sobre o Edital previsto para o Concurso da Procuradoria do Estado de Goiás para 2013.

O Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, assinou na última sexta-feira (9) a autorização para a realização do Concurso Público da Procuradoria do Estado. A previsão é de que o certame ofereça 25 vagas. Se você está em busca de um bom concurso público, confira em nosso site informações sobre este.

Sobre o Concurso Procuradoria do Estado de Goiás

O Governo do Estado de Goiás pretende oferecer 25 vagas no cargo de Procurador Geral do Estado de 3ª categoria.





A autorização foi divulgada e executada na solenidade do Palácio das Esmeraldas, em comemoração aos 48 anos da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e do Dia do Procurador do Estado de Goiás.

Edital previsto

A previsão é de que o Edital de abertura do Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado (PGE) seja publicado assim que escolhida a instituição responsável pela organização e execução deste concurso, entre o final deste ano e o início de 2013.

Sobre o cargo de Procurador Geral do Estado

Segundo a Legislação, o Procurador Geral do Estado exerce a função essencial à justiça e ao regime da legalidade dos atos da administração pública estadual, gozando das prerrogativas inerentes à atividade da advocacia, além de outras também estabelecidas na lei.



Sobre a Procuradoria Geral do Estado

A Procuradoria Geral do Estado é a instituição que representa o Estado judicial e extrajudicialmente, cabendo-lhe, nos termos da lei que dispuser sobre sua organização e funcionamento, as atividades de consultoria e o assessoramento jurídico do Poder Executivo, junto ao seu quadro pró­prio de pessoal.

Acesse o Portal da Procuradoria Geral do Estado de Goiás e saiba maiores informações sobre esse órgão e sobre o concurso.



Concurso Procuradoria do Estado de Goiás 2013 – Edital previsto
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*