Home » Beleza e Saúde » Moda » Bermudas Femininas Verão 2013

Bermudas Femininas Verão 2013




A mulher brasileira adora desfilar por aí com as pernas de fora. Porém há momentos e, corpos, que não permitem o uso do short e é necessário aderir à bermuda. As bermudas femininas verão 2013 estão encantadoras, e não são somente as mulheres gordinhas que poderão usar e abusar desta peça de roupa, mulheres bem magras também poderão valorizar seu corpo com esta peça tão elegante e fresca.

Tendências de Bermudas Femininas Verão 2013

Várias marcas investiram pesado nas bermudas para a estação mais quente e ensolarada do ano. No verão 2013 serão vistas bermudas estampadas, metalizadas, com cores claras, com cores berrantes, com modelagem clean e também com modelagem de alfaitaria.

Invista nas bermudas femininas verão 2013 e arrase por onde passar (Foto: Divulgação)

Leia também sobre o Passo a Passo Maquiagem Rosa Chiclete.





E tanto as bermudas mais ajustadas ao corpo quanto as bermudas mais larguinhas estarão sendo usadas no verão 2013. As magrinhas podem usar bermudas mais volumosas para ganhar curvas, já as gordinhas devem preferir bermudas com modelagem reta.

Dicas para Usar as Bermudas Femininas Verão 2013

A maneira mais “arrumadinha” de usar as bermudas verão 2013 será em conjuntinhos, com camisas, blusinhas descoladas ou jaquetas. E não são somente as cores lisas que poderão formar conjuntos, as estampas também seguem seu caminho fashion nos conjuntinhos verão 2013.

(Foto: Divulgação)

E caso você esteja acima do peso aposte nas bermudas com cores escuras e na bermuda jeans, que garante maior sustentação para o corpo mais cheinho. E no momento de combinar sua bermuda use camisas tradicionais, blusinhas descoladas ou t-shirts básicas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Modelos de Bermudas Femininas Verão 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Bermudas Femininas Verão 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*