Home » Concursos » Previstos » Concurso Polícia Militar PI 2013 – Edital

Concurso Polícia Militar PI 2013 – Edital




Neste mês, Wilson Martins, o Governador do Estado do Piauí, anunciou que está autorizada a realização do Concurso Público para a Polícia Militar do Estado. O anúncio foi feito durante as comemorações antecipadas do Dia de Tiradentes, no Quartel da Polícia Militar do Estado do Piauí. A previsão é de que sejam oferecidas 400 vagas para o cargo de Soldado. Se você tem interesse em participar desse concurso, então saiba já em nosso site maiores detalhes e descubra quando deverá ser publicado o edital de abertura do mesmo.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sobre o Concurso Polícia Militar PI 2013

Durante as comemorações antecipadas do Dia de Tiradentes, na última sexta-feira (19), dentro do Quartel da Polícia Militar do Piauí, o Governador do Estado anunciou que está autorizada a realização de um novo Concurso Público para a Polícia Militar do Estado.

Estima-se que sejam oferecidas cerca de 400 vagas para o cargo de Soldado.





Além da autorização para o concurso, Wilson Martins comunicou também que autorizou a liberação de recursos para a renovação de toda a frota do programa “Ronda Cidadão”.

Ainda, durante a mesma solenidade, 228 Soldados foram promovidos ao cargo de Cabos, enquanto o governador assegurou que, até o mês de junho deste ano, serão promovidos mais 240 Sargentos.

Segundo declarações de Wilson Martins, o Governador do Estado do Piauí, em seu governo a Polícia Militar foi priorizada, ganhando um salário melhor, fardas novas, coletes e pistolas de última tecnologia, com o intuito de transformar a Polícia num órgão moderno, não somente no que diz respeito à capital, mas em todos os municípios do Estado do Piauí.

Veja também: Concursos previstos pelo Governo Federal para 2014

Edital

Ainda não foi divulgada a instituição a ser responsabilizada pela administração do Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Piauí, porém, estima-se que até o segundo semestre seja lançado o Edital de abertura do mesmo.

Portanto, você poderá ficar por dentro de maiores notícias sobre esse concurso, acompanhando o portal do Governo do Estado do Piauí.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*