Home » Concursos » Previstos » Previsão do Concurso Polícia Civil DF 2014

Previsão do Concurso Polícia Civil DF 2014




Boas opções à vista para quem busca entrar no mercado por meio de seleções públicas. Saiba sobre previsão para concurso da Polícia Civil no Distrito Federal 2014.

De acordo com o portal Papo de Concurseiro, a presidente Dilma sancionou esta semana Lei que visa criação de 3.029 vagas para cargos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Espaços comportarão as mais distintas funções dentro do órgão da Polícia da região.





Entenda a divisão de oportunidades. Entre estas vagas, 2 mil são direcionadas ao posto de Agente de Polícia; 495 para o cargo de Escrivão; 200 voltadas à função de Delegado; 199 referentes a Perito Criminal; 80 destinadas à função de Perito Médico-Legista e outras 55 relativas ao cargo de Papiloscopista.

Concursos públicos

Seleção prevista para Polícia Civil
Seleção prevista para Polícia Civil

As informações do portal dão conta de que, segundo publicado em Diário Oficial da União, as despesas vindas destes cargos correrão à conta do FCDF, o Fundo Constitucional do Distrito Federal. Isto de forma gradual, a partir do primeiro dia de janeiro de 2014.

Os reajustes relacionados ao processo representarão um impacto de R$ 56.680.584,00 no ano de 2013 e de R$ 115.838.657,00 em 2014, aumentando nos exercícios seguintes.

Previsão de concurso Polícia Civil DF

Optar por um concurso público pode ser um caminho efetivo para sua carreira, já que estas aberturas ofertam, de forma comum, maior estabilidade em seus cargos e, algumas vezes, salários mais interessantes.

Aumento de profissionais. Com o novo quantitativo referente ao concurso, a Polícia Federal do Distrito Federal contará, em seu total, com 8.969 colaboradores em sua estrutura.

Entre estes estão, por exemplo, 5.649 Agentes da Polícia; 1.000 Escrivães; 800 pessoas no cargo de Agente Penitenciário; 600 Delgados; 400 Peritos criminais; 366 Papiloscopistas e ainda 160 Médicos-Legistas.

* Saiba mais detalhes a respeito das novas propostas relacionadas ao concurso para Polícia Federal do Distrito Federal em Papo de Concurseiro.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*