Concurso Polícia Militar MA 2013 – Inscrições, edital

Quer trabalhar na Polícia? Saiba sobre as inscrições e edital do concurso da Polícia Militar MA 2013.

O Governo do Estado do Maranhão divulgou a escolha Fundação Getúlio Vargas (FGV) como instituição responsável pela organização e execução do Concurso Público para a área de segurança pública, a Polícia Militar do Estado. O edital com informações como inscrições e outras será divulgado a partir do próximo mês.

Sobre o concurso da Polícia Militar MA

O Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Maranhão pretende preencher 2 mil vagas no cargo de Soldado da PM.

O Governo do Estado escolheu a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como empresa responsável pela organização e execução deste concurso.

Edital – Inscrições

A partir de outubro, será divulgado o Edital do Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Maranhão, com informações como inscrições, provas, pré-requisitos e outras.

Outros concursos no Maranhão

O Governo do Estado do Maranhão pretende também realizar concursos em outras áreas da Segurança Pública, como Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros MA

O Corpo de Bombeiros terá disponível  150 vagas, destinadas ao cargo de Soldado.

Polícia Civil MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão contará com a abertura de 303 vagas, a serem distribuídas para os seguintes cargos: Delegado, Agente penitenciário, Auxiliar de Perícia Médica Legal, Escrivão de Polícia, Farmacêutico Legista, Investigador de Polícia, Médico Legista, Odontolegista, Perito criminal e Toxicolegista.

Salários

Os salários iniciais para todos os cargos de todos os concursos, a serem realizados pelo Governo do Estado do Maranhão, varia de R$ 1.714,31 a R$ 12.029,87.

Informações

Para obter maiores informações sobre este e outros concursos, acesse o site do Governo do Estado do Maranhão.

Acompanhe o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para verificar o a abertura deste concurso.

Deixe um comentário