Concurso Sefaz PI 2013

Buscando concurso? Saiba sobre o concurso Sefaz PI para 2013.

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado do Piauí realizará seu Concurso Público em 2013, conforme anúncio do Secretário Estadual da Fazenda, Silvano Alencar. O concurso pretende preencher100 vagas: 50 para o cargo de Analista do Tesouro Estadual e outras 50 para Auditor Fiscal.

Sobre o concurso Sefaz

  • O Concurso Público da Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado do Piauí prevê a contratação de 100 profissionais para os cargos de Analista do Tesouro Estadual e Auditor Fiscal.
  • Os candidatos selecionados serão destinados a assumir os cargos oferecidos pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) na Unidade de Gestão Financeira (Unigef) e também na Unidade de Controle Contábil (Unicon), unidades subordinadas diretamente à Superintendência da Despesa e que monitoram todos os gastos públicos.
  • Há vagas reservadas para portadores de necessidades especiais.

Inscrições

As inscrições ainda não estão abertas, mas o órgão responsável pela realização e execução deste concurso será o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe-UESPI).

Acesse o site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe-UESPI) e acompanhe a abertura deste concurso.

Provas

As provas abordarão conhecimentos gerais em Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Noções de Informática, Direito Administrativo e Direito Constitucional. Além disso, será cobrado conhecimentos específicos nas áreas de Contabilidade Geral, Orçamento Público, Finanças Públicas e Contabilidade Pública.

Validade

O Concurso Público da Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado do Piauí terá a validade de um ano.

Informações

Para obter maiores informações sobre este Concurso Público, acesse o site da Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado do Piauí.

Acompanhe também o site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe-UESPI).

Deixe um comentário