Home » Beleza e Saúde » Comportamento » Como conquistar os amigos do namorado

Como conquistar os amigos do namorado


Saiba como conquistar os amigos do namorado.

Depois de conseguir conquistar o tão desejado pretendente, nem tudo está perfeito se os amigos dele não simpatizarem com você.

Principalmente se seu namorado for bastante ligado aos amigos, é muito importante que você se dê bem com eles. O clima de harmonia vai deixar seu amor feliz, além do mais, ele vai achar muito divertido poder dividir momentos com você e com seus amigos ao mesmo tempo.

Pode parecer, mas a tarefa não é tão difícil assim. Veja a seguir algumas dicas que vão te ajudar a conquistar os amigos do seu namorado:

Leia também:

Dicas para conquistar os amigos do namorado

Como conquistar os amigos do namorado. (Foto: Divulgação).

 

  • Não seja possessiva: não imponha restrições quando seu namorado quiser sair com os amigos dele. É natural que ele e os amigos queiram ter momentos masculinos, onde possam conversar a vontade sem estarem sob a atenção feminina. Nessas ocasiões, não fique ligando loucamente ou arrumando briga pelo telefone: deixe que ele se divirta e confie nele e na relação de vocês. Estas atitudes conquistarão a simpatia dos amigos.

  • Não seja tímida demais: tente puxar conversa, ser engraçada, mas aja de maneira espontânea. Procure um assunto descontraído para começar.

  • Seja gentil e educada: trate os amigos de seu namorado de maneira gentil e educada. Se seu amado morar com eles, leve uma pizza e chame-os para comer também, ou para provarem o jantar que vocês fizeram.

  • Saiam todos juntos: procure promover encontros de amigos e tente criar um ambiente harmonioso e prazeroso, de amizade e diversão. Seu namorado vai te admirar ainda mais por isso.

  • Seja você mesma: você não precisa fingir ser alguém que não é só para agradar. Se os amigos dele fizerem brincadeiras para te testar e saber como é sua personalidade não se intimide ou se aborreça! Entre no clima da brincadeira mostre que você é inteligente e sabe lidar com as situação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*