Home » Empregos » Carreira » Bolsas de doutorado no exterior Capes 2013

Bolsas de doutorado no exterior Capes 2013


Confira informações a respeito de bolsas de doutorado no exterior pela Capes em 2013.

Para que possamos nos manter atualizados e prontos para encarar o mundo profissional de modo mais pleno, é imperativo que aproveitemos as melhores chances de aprendizado.

E um bom exemplo do gênero são as possibilidades de formação por meio de bolsas de estudo.





As aberturas do momento são referentes a CAPES, que está com inscrições abertas para bolsas de estudo a quem quer fazer doutorado no exterior.

Capes – Bolsas de estudo (Foto: divulgação)

Bolsas de doutorado Capes

De acordo com o portal Bonde, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, a Capes, do Ministério da Educação, está com inscrições abertas para Programa Doutorado Pleno no Exterior.

As bolsas de estudo são ofertadas a pessoas que não possuam título de doutor e que não sejam alunos em programas de doutorado no Brasil.

As possibilidades no exterior abrangem áreas não apreciadas pelo Programa Ciência sem Fronteira, fundamentado pelo MEC.

As aberturas são voltadas a candidatos que tenham elevada atuação acadêmica e que tenham planos de estudos do gênero aceitos em instituições estrangeiras de excelência.

Capes – Bolsas de estudo no exterior

Sim, manter um currículo fortificado é de grande relevância para quem deseja evoluir no mundo do trabalho e também no âmbito pessoal.



Quem for selecionado receberá benefícios envolvendo mensalidades, adicional por dependente, auxílio-instalação, auxílio-deslocamento e ajuda para obter seguro-saúde. As oportunidades são para o segundo semestre de 2013.

  • As inscrições estão disponíveis até o dia 31 de janeiro de 2013. Interessados pelas oportunidades de estudo podem fazer o cadastro e conferir mais informações referentes ao processo em Bolsas de estudo de doutorado Capes.


Bolsas de doutorado no exterior Capes 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*