Concurso Corpo de Bombeiros RJ 2013

Fique atento a boas oportunidades. Saiba sobre concurso para Corpo de Bombeiros RJ 2013 e a respeito de outras vagas interessantes.

O mercado de trabalho é um contexto cada dia mais acirrado. Por isso é importante estar ciente sobre as mais distintas opções para adentrar este espaço com efetividade.

Um dos processos mais interessantes para quem está atrás de chances profissionais é a busca por processos de seleção pública.

Concursos públicos geralmente oferecem uma boa estabilidade e salários agradáveis, contudo pedem esforços contínuos para obtenção de vagas.

Pois para quem está atrás de algo no gênero, uma boa ideia é prestar atenção às ofertas a serem disponibilizadas no Rio de Janeiro para o Corpo de Bombeiros e outras funções no ano de 2013.

Concursos para bombeiros e outras funções à vista

Vagas em concurso Corpo de Bombeiros RJ 2013

De acordo com o portal Extra, o Governo do Estado deve abrir diversas vagas por meio de seleções para o próximo ano.

Para o Corpo de Bombeiros, por exemplos, serão disponibilizados 240 postos de trabalho.

As vagas, voltadas a postos de soldado combatente, possuem exigência de nível Médio para a candidatura.

No que diz respeito a valores salariais, números interessantes aparecem. A remuneração é de R$ 2.119,00.

Vagas 2013 Rio de Janeiro

Conforme as informações, não somente para o Corpo de Bombeiros serão oferecidas oportunidades para o próximo ano.

Estima-se que um total de 12.849 vagas sejam abertas para a temporada 2013. Estas serão divididas entre órgãos, batalhões, repartições e escolas.

A prioridade das aberturas é referente à Segurança Pública. Neste âmbito, serão distribuídas, por exemplo, 7.915 possibilidades de trabalho para polícias Militar e Civil.

Já em educação, serão oferecidas 2.500 vagas profissionais. Destas, 1500 são para inspetores e mil destinadas à função de professor.

Também serão abertos espaços laborais na carreira pública, com disponibilidade de 1.102 vagas divididas entre funções de assistente e analista. Estas exigem níveis Médio e Superior, respectivamente.

Outras vagas serão destinadas ao DETRAN, órgão que contará com 800 aberturas para o cargo de assistente administrativo, função que pede nível Médio. Fique atento a aberturas de editais e não deixe de aproveitar as ofertas.

Categoria: Previstos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*