Home » Programa de Trainee » Programas de Trainee 2013

Programas de Trainee 2013




Confira informações sobre Programas de Trainee 2013. Entenda um pouco mais sobre o processo e aprimore a sua carreira.

No mundo profissional, existem diversas maneiras de adentrar espaços em seu campo de atuação, e o processo de trainee é um dos mais interessantes neste sentido.





Quem almeja uma carreira promissora deve estar bem atento a etapas relacionadas a este contexto. Veja alguns pontos bem interessantes sobre o assunto:

O que faz um trainee?

O processo de trainee geralmente engloba a formação de jovens que estejam cursando o ensino Superior ou que são recém-formados.

Neste método, estas pessoas passam por um desenvolvimento longo e bem estruturado dentro de uma determinada empresa, passando a ocupar posições técnicas e até mesmo gerenciais nos espaços do grupo.

Neste tipo de procedimento, existem empresas que buscam profissionais que estejam formados há dois ou três anos, e outras que almejam pessoas ainda nas faculdades.

A média de idade de participantes de trainees varia entre 22 e 30 anos. Os aspirantes a este tipo de oportunidade devem também ter domínio de pelo menos uma língua estrangeira.

Leia agora:

Diferença entre trainee e estágio

O participante de um trainee não se caracteriza como um estagiário. Ele é considerado um funcionário participante de um programa estruturado voltado a treinamentos e desenvolvimentos. Isso para, em curto período, poder assumir uma posição de liderança dentro da empresa. A longo prazo, trainees podem assumir posições como a de Gerente Sênior, por exemplo.

Trainee 2013 – Inscrições e Vagas

As oportunidades para trainee são relacionadas a todos os setores de uma empresa. Ele poderá interagir com a cultura da organização e ainda aprender conceitos e linguagem profissional, bem como aprofundar seus conhecimentos a respeito do negócio – estratégias, tecnologia, mercados, consumidores e clientes.

O traine poderá exercer funções também em mais de uma área profissional e em sua área final, com o intuito de dar continuidade ao processo referente ao aprendizado, adquirindo experiência.

Veja algumas empresas que possuem programa de Trainee 2013.

Fique atento aos prazos de inscrição:

Outros Trainees muitos procurados:

  • Odebrecht
  • Everis
  • Bematech
  • Parker
  • Giroflex

Como ser um trainee de sucesso

Para que seja possível atingir uma vida de trainee efetiva, o aspirante deve ter como característica distintos pontos.

Maturidade; qualidade dos trabalhos efetuados; capacidade de relacionamento com outros trainees, seus tutores e demais funcionários; comunicação – habilidade para expor suas ideias de forma persuasiva; flexibilidade – capacidade de adaptação a novas situações; capacidade de análise – problemas e soluções; e liderança – a aptidão de atingir metas por meio de pessoas.

Dicas de como se dar bem em uma dinâmica de grupo nos Programas de Trainee 2013:

Programas de Trainee 2013
Avalie essa matéria!