Home » Programa de Trainee » Programa Trainee Operacional VLI 2016 – Inscrições

Programa Trainee Operacional VLI 2016 – Inscrições




O programa trainee operacional VLI 2016 já está com as inscrições abertas. A VLI é uma empresa que oferece soluções logísticas integradas ao negócio de seus clientes, integrando ferrovias, portos e terminais.

O programa trainee operacional VLI 2016 pode alavancar a sua carreira profissional  (Foto: vli-logistica.com)
O programa trainee operacional VLI 2016 pode alavancar a sua carreira profissional (Foto: vli-logistica.com)

Programa Trainee Operacional VLI 2016 – Inscrições

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.





Confira também: Cursos Gratuitos em Tietê SP para 2016.

O programa trainee operacional VLI é focado no desenvolvimento de profissionais para cargos técnicos ou operacionais de base e oferece formação teórica e prática. Como pré-requisito para se candidatar a vaga, além de morar em Divinópolis, Araguari ou Ibiá, os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo. Os selecionados para as vagas em Araguari precisarão residir em outra cidade pelo período de dois meses.

 (Foto: vli-logistica.com)
(Foto: vli-logistica.com)

Vagas de Trainee VLI 2016

Ao todo são 20 vagas disponíveis para o programa trainee operacional VLI para os profissionais residentes nas cidades de Araguari e Ibiá, no Triângulo Mineiro; e em Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado de Minas Gerais.

Confira também: Cursos gratuitos Campos dos Goytacazes 2016 – Inscrições.

Como Participar do Programa de Trainee?

Para participar do programa de trainee da VLI os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] com o assunto do e-mail devendo ser “Trainee Operacional”.

As inscrições para o programa trainee operacional VLI podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro. Confira mais informações no site VLI.

 (Foto: vli-logistica.com)
(Foto: vli-logistica.com)

Créditos:http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/concursos-e-emprego/noticia/2016/02/vli-abre-processo-seletivo-para-trainee-no-interior-de-minas-gerais.html

Confira também: Cursos gratuitos em Piracicaba para 2016 – Inscrições.

Programa Trainee Operacional VLI 2016 – Inscrições
Avalie essa matéria!