Home » Beleza e Saúde » Modelos de Salto Wedge Melissa

Modelos de Salto Wedge Melissa




Veja nesta matéria os Modelos de Salto Wedge Melissa – O salto wedge está sendo muito comentado e utilizado atualmente, principalmente na nova febre fashion, os sneakers com salto wedge. Mas muitas pessoas confundem o salto wedge com a plataforma, por serem ambos integrados ao solado, alto do calcanhar à ponta do pé; porém o que difere o salto wedge da plataforma é que o salto wedge é unido ao corpo do sapato, formando uma peça inteiriça, sem separações, como ocorre na plataforma. E a marca melissa, de olho nesta nova tendência, apostou pesado e trouxe o salto wedge Melissa, inovador e repleto de detalhes inusitados.

Scarpin Melissa com Salto Wedge (Foto: Divulgação)

Salto Wedge Melissa

A Melissa trouxe vários saltos wedge, e eles estão presentes em sandálias, em sapatos fechados, em tamancos e até mesmo em modelos de sapatos peep toes.

Tamanco Melissa com Salto Wedge (Foto: Divulgação)

Leia também sobre o Anel para Dedo de Pé.





Dicas para Usar Salto Wedge Melissa

Você pode combinar seu sapato Melissa com salto wedge com todos os tipos de roupas mais despojadas, desde a tradicional dupla de calça jeans e regata branca; até vestidinhos esvoaçantes e leves e pantalonas, passando por shorts e t-shirts descoladas.

Peep Toe Melissa com Salto Wedge (Foto: Divulgação)

Estilos de Salto Wedge

A melissa também trouxe uma grande variedade de alturas para seus saltos wedge, os mais retos e baixos são perfeitos para as mulheres bem altas, pois assim elas também podem aderir à tendência sem chamar muito a atenção durante o dia por causa da altura; e os saltos altíssimos são ótimas opções para quem quer literalmente “andar nas alturas”.

Peep Toe Melissa com Salto Wedge (Foto: Divulgação)
Peep Toe Melissa com Salto Wedge (Foto: Divulgação)
Melissa com Salto Wedge (Foto: Divulgação)

Modelos de Salto Wedge Melissa
Avalie essa matéria!