Home » Concursos » Previstos » Previsão do Concurso Prefeitura de Arapiraca em 2013

Previsão do Concurso Prefeitura de Arapiraca em 2013


Confira aqui a previsão para o Concurso da Prefeitura de Arapiraca em 2013.

Na última quinta-feira (28) foi realizada uma reunião entre Secretários Municipais na Procuradoria Geral do Município de Arapiraca, cidade do Estado de Alagoas, a fim de debater sobre a realização do Concurso Público da Prefeitura. A reunião foi realizada sob uma determinação da prefeita da cidade. Veja em nosso site informações sobre a previsão desse concurso e saiba quando sairá o seu edital.

Sobre o Concurso Prefeitura de Arapiraca em 2013Previsão do Concurso Prefeitura de Arapiraca em 2013

A Prefeitura de Arapiraca, cidade do Estado de Alagoas, prevê a realização do seu Concurso Público para este ano.

Na última quinta-feira (28) foi realizada uma reunião entre Secretários Municipais na Procuradoria Geral do Município, a fim de debater ideias sobre a realização do mesmo, que deverá ser um compromisso de todos os órgãos da administração.

A Prefeitura Municipal de Arapiraca firmou um Termo de Conduta junto ao Ministério Público, para socializar a realização do concurso junto a todos os órgãos.

Assim que aprovado, será elaborado o edital de abertura, cujo conterá informações sobre o concurso, tais como cargos efetivos e comissionados, seus quantitativos, suas atribuições e vencimentos.

Haverá reserva de vagas para pessoas portadoras de deficiência, devendo também, a prefeitura, efetuar uma substituição daqueles servidores públicos que estão contratados de forma irregular.

A nomeação dos candidatos aprovados no concurso será realizada de acordo com a necessidade da administração, suprindo os contratos temporários existentes e as vagas em aberto.

Será encaminhada ao Ministério Público uma cópia dos atos de nomeação.

Edital

O Edital de abertura do Concurso Público da Prefeitura de Arapiraca deverá ser divulgado até o dia 31 de agosto de 2013.

Acompanhe o portal da Prefeitura para ficar por dentro de maiores notícias sobre esse certame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*