Home » Beleza e Saúde » Comportamento » Exercícios para ficar com a barriga de tanquinho

Exercícios para ficar com a barriga de tanquinho


Quer ficar com a barriga tanquinho? Isso só é possível realizando alguns exercícios localizados, junto com uma boa alimentação. Veja aqui algumas dicas de exercícios.

O ideal ao ter uma meta é manter ela viva e todo dia trabalhar um pouco para conseguir alcançar. Procure sempre a ajuda de um profissional especializado, seja para administrar melhor a sua alimentação, com a ajuda de um nutricionista e um profissional de educação física credenciado ao Crefi, que é o Conselho Regional de educação física.

Exercícios para barriga

O treino para conseguir uma barriga sarada deve ser diário por isso consulte um profissional antes e disponibilize um tempo para essas atividades.





(Foto:Divulgação)
Abdominal para ter barriga tanquinho (Foto:Divulgação)

Um exercício que não pode faltar no seu treino é sem dúvida a abdominal, que pode ser realizada de várias formas. Esse exercício vai ajudar no fortalecimento da musculatura. O ideal é realizar no mínimo três vezes por semana. Comece com poucas sessões , por exemplo três sessões de 20 e vá aumentando conforme a sua capacidade física.

(Foto:Divulgação)
Flexão para os braços (Foto:Divulgação)

A flexão é outro exercício que deve fazer parte do seu treino, pois ajuda no fortalecimento dos músculos. Esse exercício deve ser elaborado deitado para baixo e com os braços apoiado e a ponta dos pés no chão.  Faça 3 séries de 30 segundos.

(Foto:Divulgação)
Abdominal com bola (Foto:Divulgação)

Essa é a abdominal fronta de solo que é realizado com a ajuda de uma bola. As pernas devem permanecer flexionada e os pés no chão. Faça 12 repetições de 30 segundos.



Leia também:

Como ficar com a barriga sarada

(Foto:Divulgação)
Sugestão de treino(Foto:Divulgação)

Para perder a gordura da região abdominal é necessário fazer algum tipo de exercício aeróbio, como por exemplo, esteira ou bicicleta.

(Foto:Divulgação)
Dicas de abdominal (Foto:Divulgação)

Outra modalidade de abdominal recomendada é a infra solo, que deve ser realizado com deitado no chão com os joelhos estendidos e os braços na lateral do corpo.



Exercícios para ficar com a barriga de tanquinho
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*