Dieta das frutas para emagrecer rápido

Conheça aqui a dieta das frutas, cujo cardápio proporciona um rápido emagrecimento. Emagreça até 3Kg em apenas uma semana, consumindo somente as frutas corretas, que são também saborosas e saudáveis. Confira já!

Com a Dieta das Frutas você pode emagrecer até 3Kg por semana. Basta comer as frutas certas, que são saudáveis e saborosas. Este tipo de consumo auxilia o corpo na eliminação de retenção e purificação de líquidos.

Confira 5 dicas de cardápio, de 1.100 calorias cada, com frutas da estação, ricas em vitaminas, minerais e fibras, as quais satisfazem e desintoxicam o organismo.

5 Dicas de Cardápio

Dica 1

Café da Manhã: Suco de meia (½) papaia, acrescido de meio (½) copo de água, uma (1) colher de sobremesa de linhaça batidos no liquidificador, uma (1) torrada e uma (1) fatia de queijo minas light.
Lanche: um (1) copo de 200 ml de suco de laranja com acerola, sem açúcar.
Almoço: 1 prato de sobremesa de alface, um (1) tomate, um (1) pires (chá) de erva-doce fresca, uma (1) colher de chá de azeite, duas (2) colheres de sopa de arroz integral, três (3) colheres de sopa de brócolis cozidos, uma (1) sobrecoxa assada, sem pele, um (1) kiwi.
Lanche: uma (1) manga pequena, um (1) pote de iogurte de frutas com 0% de gordura.
Jantar: um (1) prato de sopa de legumes, um (1) omelete com um (1) ovo, duas (2) claras, um (1) tomate picado e orégano a gosto e um (1) caju.
· Ceia: uma (1) carambola.

Dica 2

Café da Manhã: Vitamina com duas (2) colheres de sopa de abacate, uma (1) colher de sopa de aveia em flocos, um (1) pote de iogurte desnatado batidos no liquidificador.
Lanche: uma (1) pera.
Almoço: um (1) prato de sobremesa de agrião e alface, tomate, duas (2) colheres de sopa de cenoura ralada, duas (2) colheres de sopa de milho em conserva, uma (1) colher de chá de azeite, uma (1) posta de peixe grelhado, duas (2) colheres de sopa de chuchu refogado e uma (1) fatia de melancia.
Lanche: seis (6) unidades de uva Itália e um (1) Polenguinho light.
Jantar: um (1) prato  de alface, uma (1) lata de atum ao natural, duas (2) colheres de sopa de ervilha, uma (1) fatia fina de queijo minas light, um (1) tomate, meio (½) pepino fatiado, uma (1) colher de chá de azeite e seis (6) unidades de uva Itália.
Ceia: um (1) figo.

Dica 3

Café da Manhã: Vitamina com uma (1) fatia de melão, um (1) copo de leite desnatado, uma (1) colher de sobremesa de linhaça batidos no liquidificador; uma (1) torrada integral com uma (1) fatia de peito de peru.
Lanche: uma (1) goiaba vermelha.
Almoço: um (1) prato de sobremesa de alface, um (1) tomate, uma (1) colher de sopa de cenoura cozida, uma (1) colher de chá de azeite, duas (2) colheres de sopa de arroz integral, um (1) prato de legumes refogados, uma (1) colher de sopa de picadinho de carne e oito (8) morangos.
Lanche: uma (1) banana Prata e um (1) pote de iogurte de frutas 0% de gordura.
Jantar: um (1) prato de sobremesa de alface, um (1) tomate, uma (1) cenoura ralada, três (3) ramos de couve-flor cozidos, uma (1) colher de chá de azeite, dois (2) pedaços pequenos de frango assado sem pele e uma (1) mexerica.
Ceia: uma (1) nectarina.

Dica 4

Café da manhã: uma (1) fatia de mamão, uma (1) fatia de pão de forma light, omelete com um (1) tomate picado, um (1) ovo, uma (1) colher de chá de azeite e orégano e sal a gosto.
Lanche: um (1) kiwi.
· Almoço: um (1) prato de sobremesa de agrião, um (1) tomate, três (3) colheres de sopa de beterraba crua ralada, meio (½) pepino cru fatiado, uma (1) colher de chá de azeite, uma e meia (1 ½) abobrinha recheada com carne moída e uma (1) fatia de abacaxi com raspas de limão.
Lanche: uma (1) maçã verde e um (1) copo de leite desnatado.
Jantar: um (1) prato de sopa de creme de abóbora com ricota e oito (8) morangos.
Ceia: uma (1) ameixa fresca.

Dica 5

Café da manhã: um (1) copo de 200 ml de suco de laranja, uma (1) fatia de pão de forma light com uma (1) fatia de ricota.
Lanche: suco de uma (1) xícara de chá de capim-cidreira, um quarto (¼) de cenoura crua, uma (1) fatia de abacaxi, um (1) talo de salsão, meia (½) xícara de café de suco de limão batidos.
Almoço: um (1) prato de sobremesa de alface e rúcula, um (1) tomate, duas (2) colheres de sopa de grão-de-bico cozido, duas (2) colheres de sopa de brócolis cozidos, uma (1) colher de chá de azeite, um (1) filé de frango grelhado com legumes e meia (½) manga.
Lanche: dois (2) pêssegos e um (1) pote de iogurte natural desnatado.
Jantar: um (1) prato de sobremesa de alface, um (1) tomate, uma (1) colher de sopa de cenoura cozida, uma (1) colher de chá de azeite, uma (1) porção de omelete de vegetais ao forno.
Ceia: um (1) pêssego.

Deixe um comentário