Decoração com estampa floral

Decoração com estampa floral

Aproveite as nossas dicas de decoração com estampa floral. A estampa floral é bela e contribuí para uma decoração leve e aconchegante.

Ela pode ser utilizada em vários objetos, desde a estampa de um sofá, cortina, almofadas, roupa de cama e muitas outras opções. Resolvemos selecionar algumas imagens e sugestões de como utilizar essa estampa alegre para decorar a sua casa.

O tecido estampado deve ser usado de forma coerente, promovendo a harmonia do espaço, por isso ao optar em usar um tecido como esse, modere na escolha dos objetos e tons de móveis.

Decoração com estampa floral

Estampas florais para quarto(Foto:Divulgação).

A escolha de estampas florais torna o ambiente delicado e feminino. Muito utilizado para decorar o quarto de adolescente, as estampas podem estar presente na roupa de cama.

Estampas florais nas paredes(Foto:Divulgação).

Quem deseja criar uma decoração harmoniosa, uma opção usual é  a escolha de um papel de parede com estampas florais, ou até mesmo a colocação de um tecido floral na parede.

Leia também:

Estampa floral

Use estampas florais em almofadas(Foto:Divulgação).

Fica muito bonito criar capas de decoração para almofadas com estampa flora. Essa estampa contribuem para promover a beleza da decoração de salas interna ou externa.

Estampa florais para bancos e cadeiras(Foto:Divulgação).

Móveis com madeira pintada de branco e almofadas elaboradas com estampa floral dão requinte ao ambiente, contribuindo para criar uma decoração leve.

Detalhes florais no ambiente(Foto:Divulgação).

As estampas florais também podem ser usadas em objetos como bordas de tela,  porta retratos ou caixas organizadoras. Use a criatividade e faça detalhes decorativos manuais, para valorizar o ambiente.

Estampa florais delicadas(Foto:Divulgação).

Outra forma de usar a estampa floral é através de uma cortina decorativa, que pode ter o fundo branco e estampas delicadas.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *