Home » Concursos » Previstos » Concurso Secretaria de Educação DF 2013: Edital em breve

Concurso Secretaria de Educação DF 2013: Edital em breve


Confira já maiores informações sobre o Concurso Secretaria de Educação DF 2013, com edital previsto para ser publicado em breve.

Na última segunda-feira (4), foi autorizada a realização do Concurso Público para a recomposição do quadro de servidores públicos da Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal. A previsão é de que sejam disponibilizadas um total de 854 vagas, distribuídas em cargos de professores e especialistas, além de uma formação de Cadastro de Reserva. Confira já em nosso site maiores detalhes sobre a previsão desse concurso e o seu edital que deverá sair em breve.

Concurso Secretaria de Educação do DF 2013

Sobre o Concurso Secretaria de Educação DF 2013

A Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal está com a autorização concedida para a realização do seu Concurso Público para a recomposição do quadro de servidores públicos.

Serão disponibilizadas 854 vagas, além de uma formação de Cadastro de Reserva.

Do total de vagas, 804 serão destinadas a professores e 50 para especialistas.

Os professores aprovados no concurso deverão atuar nas 652 escolas públicas do Distrito Federal, em 28 disciplinas: artes, atividades, biologia, educação física, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, geografia, história, inglês, língua portuguesa, letras/Libras, matemática, nutrição, sociologia, telecomunicações e música – bandolim, percussão, cavaquinho, fisiologia da voz, piano erudito, trompete, gaita cromática, viola caipira, acordeom, regência coral, violão de sete cordas, flauta traverso barroca.

Já os especialistas, estes deverão prestar suporte pedagógico no planejamento, na administração, na supervisão, na orientação e na inspeção escolar.

Edital

Conforme informações da Secretaria de Administração Pública, a banca examinadora está sendo escolhida.

Assim que firmado o contrato com a instituição responsável, o edital deve ser publicado.

O órgão tem um prazo de até 70 dias para efetuar a publicação do mesmo.

Informações

Para obter maiores informações sobre este e outros concursos, acesse o site do Distrito Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*