Home » Concursos » Abertos » Concurso BB 2013 Escriturário: RJ, ES, MG, RS, SC, AM

Concurso BB 2013 Escriturário: RJ, ES, MG, RS, SC, AM




Saiba já informações sobre o Concurso BB 2013 Escriturário para RJ, ES, MG, RS, SC, AM.

O Banco do Brasil está com o Concurso Público em aberto para a formação do Cadastro de Reserva para o cargo de Escriturário nos seguintes estados: Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Confira já em nosso site maiores informações e saiba como participar.

Sobre o Concurso BB 2013 EscriturárioConcurso BB 2013 Escriturário - RJ, ES, MG, RS, SC, AM

O Banco do Brasil está com o Concurso Público em aberto para a formação de Cadastro de Reserva no cargo de Escriturário.





Serão selecionados candidatos para atuação nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Segundo consta no Edital de abertura desse concurso, o salário inicial para este cargo, no cumprimento da carga horária de 30 horas semanais, será de R$ 1.892,00.

O cargo de Escriturário é responsável pela comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando preciso), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências em geral, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados, execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cago.

Requisitos

Nível de escolaridade Médio e idade mínima de 18 anos, completa até a data da contração.

Inscrições

Os interessados devem efetuar suas inscrições através do site de Concursos da Fundação Carlos Chagas ou nos postos credenciados pela instituição organizadora, no período de 14 de março até o dia 12 de abril de 2013.

Endereços dos postos credenciados:

Os endereços dos postos credenciados podem ser conferidos também no site de Concursos da Fundação Carlos Chagas.

Horário de Atendimento:

Em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Taxa de Inscrição

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo é constituído pela aplicação de provas objetiva e discursiva-redação.

A previsão é de que estas provas sejam aplicadas no dia 26 de maio de 2013, no turno da manhã.

As provas serão aplicadas nas seguintes cidades: São Gabriel da Cachoeira, Tefé, Tabatinga, Humaitá, Vitória, São Mateus, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Patos de Minas, Paracatu, Ituiutaba, Uberlândia, Uberaba, Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Itajaí, Blumenau, Guaíba, Canoas, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Erechim, Pelotas, Bagé, Porto Alegre, Uruguaiana, Santa Maria, Santa Rosa, Duque de Caxias, Petrópolis, Nova Friburgo, Cabo Frio, Macaé, Campo dos Goytacazes, Volta Redonda, Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Campo Grande, Barra da Tijuca e Jacarepaguá.

A prova objetiva de conhecimentos básicos contará com as disciplinas de português, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro.

Já a prova objetiva de conhecimentos específicos terá as disciplinas de cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Serão avaliadas as provas discursivas apenas dos candidatos habilitados e mais bem classificados na prova objetiva, no limite estabelecido pelo edital.

Concurso BB 2013 Escriturário: RJ, ES, MG, RS, SC, AM
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*