346 vagas de emprego para servente de obras abertas hoje

Saiba aqui sobre as 346 vagas de emprego para servente de obras abertas hoje.

O setor da Construção Civil está cada vez mais requisitado e aquecido, em função das obras que estão sendo realizadas no país para os dois grandes eventos dos próximos anos: a Copa do Mundo de 2014 e as Olímpiadas de 2016. Só no dia de hoje (28), em Curitiba, a Agência do Trabalhador do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Estado do Paraná, está oferecendo 346 vagas de emprego para o cargo de Servente de Obras.  Confira em nosso site maiores informações sobre essas vagas e saiba como concorrer.

Sobre as vagas de emprego para servente de obras346 vagas de emprego para servente de obras abertas hoje

A Agência do Trabalhador do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Curitiba, cidade do Estado do Paraná, abriu, hoje (28), 346 vagas de emprego para o cargo de Servente de Obras.

Este profissional executa demolições em edificações de concreto, alvenaria e de outras estruturas; prepara os canteiros de obras, limpa a área e compacta o solo.

Além do mais, o Servente de Obras efetua a manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos e reparando seus eventuais defeitos mecânicos.

Como se candidatar?

Para efetuar candidatura a estas vagas devem efetuar seu cadastro no site do Portal do Ministério do Trabalho ou diretamente na Agência do Trabalhador do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Curitiba.

Endereço da Agência do Trabalhador do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Curitiba/Paraná:

Rua Pedro Ivo, n° 744 – bairro Centro.

Documentos necessários:

  • RG e CPF;
  • Carteira de Trabalho;
  • Número do PIS/PASEP.

Outras vagas

A Agência do Trabalhador do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Curitiba também está oferecendo outras vagas em diversos cargos de diferentes áreas de atuação.

Para consultá-las, acesse o portal do Ministério do Trabalho.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *