Home » Concursos » Previstos » Concurso CETESB 2013 – Edital em breve

Concurso CETESB 2013 – Edital em breve




concurso CETESB à vista

Mercado de seleções está sempre com novidades. Saiba sobre concurso CETESB. Edital deve será lançado em 2013.

De acordo com o JC Concursos, a CETESB, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, já vem se movimentando para a realização de um novo processo seletivo voltado a oportunidades em seu quadro de pessoal.

O órgão, relacionado à Secretaria Estadual do Meio Ambiente, já contratou banca organizadora para a realização de edital e das provas do concurso.





CETESB – concurso

O documento com a decisão foi divulgado através do Diário Oficial do Estado esta última semana.

Buscar por uma oportunidade em seleção pública pode fazer com que você adquira posições efetivas e promissores no mercado profissional.

A proposta do órgão é lançar o edital ainda neste mês. No entanto, o número de vagas e os cargos a serem disponibilizados ainda não foram informados.

Concurso da CETESB – oportunidades à vista

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo tem sua localização na capital. Contudo, as oportunidades de trabalho podem ser também distribuídas em uma das agências estaduais – são 35 unidades do gênero.

Entre estas localizações estão, por exemplo, as cidades de Taubaté, Osasco, Franca, São José do Rio Preto, etc.

Concursos – novidades

Ainda conforme o portal, outra possibilidade de seleção interessante é relacionada ao Instituto de Terras do Estado de São Paulo, o Itesp.

O órgão distribuirá 191 aberturas direcionadas a funções de nível Médio e Superior. O Edital relativo a esta seleção no estado de São Paulo deve ser lançado no início do próximo ano.

 Processos seletivos públicos são geralmente muito acirrados, por isso foco permanente é um comportamento sempre necessário para o sucesso neste sentido.

Fique atento a novas informações a respeito das seleções citadas e comece a se preparar o quanto antes para seu concurso.

Concurso CETESB 2013 – Edital em breve
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*