Home » Concursos » Previstos » Concurso Auditor Fiscal SEFAZ RJ 2013

Concurso Auditor Fiscal SEFAZ RJ 2013




De acordo com o portal do Governo do Rio de Janeiro, concurso para Auditor Fiscal está sendo preparado na região.

A seleção visará espaços para 100 vagas na quinta seleção efetuada na Secretaria de Fazenda.

As informações dão conta de que a autorização para o processo seletivo já foi publicada no Diário Oficial do Estado. As vagas são ainda para este ano, e a organizadora ainda será eleita.





Desde o ano de 2007, conforme as informações, houve um grande déficit de auditores nesta categoria. Deste período para cá, 590 auditores foram empossados, intuito de reforço para a excelência dos Serviços da Secretaria de Fazenda, além de busca por um aumento de quadro da atividade-fim da secretaria.

Concursos

Concurso à vista SEFAZ
Concurso à vista SEFAZ

Além de cinco concursos voltados a auditores fiscais, a Fazenda efetuou dois processos seletivos direcionados à categoria de oficial de Fazenda e mais três para Analista de Controle Interno, além da criação da categoria de Analista de Finanças Públicas, com concurso já realizado. Até os dias atuais, 789 servidores já foram empossados neste âmbito.

Em 2007 foi realizado o primeiro concurso desta gestão, após um período de 18 anos sem aumento de quadros de editores. Neste sentido, a Secretaria manterá a meta de realizar novas seleções periódicas para o preenchimento de 100 vagas cada, buscando treinar novos servidores com a máxima atenção para que estes estejam preparados para o desempenho de suas funções.

Concurso Auditor Fiscal Rio de Janeiro

Entre as atribuições referentes aos fiscais de renda estão elementos como atividades de tributação; fiscalização; arrecadação; cadastro; planejamento e informações econômico-fiscais da Secretaria da Fazenda.

O Fiscal de Rendas é quem garante, assim, o ingresso, nos cofres públicos, de recursos essenciais para a manutenção da máquina estatal e aos investimentos voltados à promoção de desenvolvimento socioeconômico estadual.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*