Home » Empregos » Programa Jovem Aprendiz » Jovem Aprendiz Nielsen – Como se inscrever

Jovem Aprendiz Nielsen – Como se inscrever


Quer conquistar uma vaga como jovem aprendiz em uma grande empresa? Então conheça o programa da Nielsen.

O Programa Menor Aprendiz Nielsen tem como objetivo contribui para o desenvolvimento de jovens em sua primeira experiência profissional, proporcionando um ambiente de aprendizagem prática e desafios crescentes para que, ao final do programa, estejam aptos a ingressar no mercado de trabalho.

 

Nielsen

nielsenA Nielsen oferece soluções integradas por meio de uma enorme variedade de informações de mercado, sofisticados sistemas, metodologias analíticas, e uma equipe profissional e dedicada para ajudar os clientes na busca de melhores meios para crescerem. Dentre os serviços oferecidos estão aos clientes estão: medir sua performance no mercado, analisar a dinâmica do ponto de venda, diagnosticar e resolver problemas de marketing e vendas, e identificar e capturar oportunidades de crescimento

A Nielsen está presente na América, Ásia, África e Europa. No Brasil, seus escritórios estão localizados em Cotia, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Leia também: Programa Jovem Aprendiz da Tim – Inscrições abertas

Programa Menor Aprendi Nielsen

O Programa Menor Aprendiz é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego criada no ano 2000, e caracteriza-se como um contrato de trabalho diferenciado, pois além das tarefas profissionais, o empregador assegura ao jovem formação técnico-profissional. Ou seja, enquanto trabalha e adquire experiência em uma empresa participante do programa, recebe também a formação teórica por meio de cursos profissionalizantes. Sendo assim, a carga horária de trabalho é reduzida, objetivando proporcionar tempo aos estudos.

 

Quem pode participar?

Podem participar do programa jovens entre 14 e 18 anos, que estejam cursando regularmente o ensino fundamental (5ª a 8ª série do primeiro grau), médio (1º a 3º colegial) e técnico (ensino médio profissionalizante) e que estejam participando do programa de aprendizagem do Senac.

 

Como participar?

Para participar, acesse o site da Nielsen e cadastre seu currículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*