Home » Empregos » Programa Jovem Aprendiz » Jovem Aprendiz Correios 2016 – Inscrições, resultado

Jovem Aprendiz Correios 2016 – Inscrições, resultado




Se você é jovem e está em busca de uma oportunidade de trabalho, não deixe de conferir em nosso site informações sobre o programa Jovem Aprendiz Correios 2016 – Inscrições, resultado.

Os Correios está com as inscrições abertas para o seu Processo de Seleção do programa que deverá ter início em breve.

Veja também: Vagas de estágio Fundap 2016 – Provas, edital, salários





Jovem Aprendiz Correios 2016 – Inscrições, resultado

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lançou o Edital de abertura do Processo de Seleção do seu Programa Jovem Aprendiz 2016.

Este é um dos programas de aprendizes mais conhecidos e disputados do país e trata-se de uma excelente oportunidade para os jovens que enfrentam dificuldades em conseguir uma vaga de trabalho no mercado.

Estão sendo oferecidas 3.903 vagas para a contratação especial de Jovens Aprendizes para a atuação na função de Assistente Administrativo.

Programa Jovem Aprendiz Correios 2016

Para participar do Processo de Seleção do programa Jovem Aprendiz dos Correios em 2016 é preciso ter idade entre 15 e 22 anos completos no ato da contratação, estar cursando no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental, ter noções básicas de editores de textos, planilhas, navegação e pesquisa na internet, utilizando computadores desktop ou notebook, além de outros requisitos.

Como fazer a inscrição

Para fazer a inscrição no Processo de Seleção do Programa Jovem Aprendiz dos Correios é preciso acessar o site www.correios.com.br e entrar no menu “Concursos” entre os dias 25 de fevereiro a 13 de março.

Aprendiz Correios

O resultado final do Processo de Seleção deste programa deverá ser publicado no site dos Correios e no Diário Oficial da União (DOU) em até 30 dias após a data de encerramento das inscrições.

Para obter maiores informações sobre o Processo de Seleção do Programa Jovem Aprendiz dos Correios em 2016, confira já o Edital de abertura do mesmo, disponível também no site dos Correios, através do menu “Concursos”.

Serviços

Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz Correios 2016

Jovem Aprendiz Correios 2016 – Inscrições, resultado
Avalie essa matéria!