Home » Beleza e Saúde » Comportamento » Como se comportar no primeiro encontro

Como se comportar no primeiro encontro


Veja dicas de como se comportar no primeiro encontro.

O primeiro encontro com um novo pretendente é uma ocasião especial, e que envolve diversos preparativos: roupa, cabelo, maquiagem, o que falar, como se comportar.

Muitas mulheres sentem-se ansiosas, e com diversas dúvidas em relação a como agir, afinal, a primeira impressão é a que fica.

Confira a seguir algumas dicas para se livrar da ansiedade, e garantir o sucesso do primeiro encontro:

Leia também:

Dicas de como se comportar no primeiro encontro

Primeiro encontro. (Foto: Divulgação).

 

  • Pense positivo: pense em todas as suas qualidades, atributos, talentos e habilidades especiais, e deixe o negativismo – junto com os defeitos – de lado.

  • Controle as expectativas: não vá ao encontro pensando que vai encontrar um príncipe encantado, que vocês vão namorar, casar e ter filhos. Você deve ir com calma, e para saber se vale a pena apostar em um próximo encontro é necessário responder sim às seguintes perguntas: Eu gosto da pessoa? A conversa fluiu facilmente entre nós? Existe algum tipo de atração? Se você respondeu não a pelo menos uma, esqueça, a relação pode não ter futuro.

  • Escolha o modelito adequado: sim, você deve estar bonita, mas não é necessário se vestir para matar. Não vá com roupas muito curtas ou muito decotadas, prefira peças mais arrumadas, elegantes e ao mesmo tempo casuais. O salto é válido, e a maquiagem deve ressaltar o que mais te agrada em seu rosto.

  • Lembre-se de seus princípios: pense nos valores que considera importantes e procure descobrir se seu pretendente tem uma opinião parecida com a sua. Se os princípios forem diferentes, a relação provavelmente não dará certo.

  • Seja gentil: mesmo se perceber logo que ele não faz seu tipo, seja gentil com ele, afinal, esse também é o jeito que você gostaria de ser tratado. No mais, você nunca sabe se encontrará este homem novamente, e em que ocasião, por isso, é melhor causar uma boa impressão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*