Home » Beleza e Saúde » Comportamento » Como descobrir se estou sendo traída

Como descobrir se estou sendo traída


Saiba como descobrir se está sendo traída.

Muitas mulheres já passaram ou infelizmente passarão por esta experiência tão ruim: ser traída.

Existem algumas atitudes bastante comuns que as mulheres desconfiadas costumam ter, como por exemplo vasculhar todo o celular do parceiro quando ele não está por perto.

No entanto, com algumas dicas, atenção e observação, é possível descobrir pistas, comportamentos estranhos e suspeitos, e saber se seu marido ou namorado está sendo infiel.

A seguir separamos algumas dicas que podem ajudar a descobrir se você está sendo traída:

Como descobrir se estou sendo traída – Dicas

 

Como descobrir uma traição. (Foto: Divulgação).

Leia também:

 

Muitas mulheres acreditam que quando o marido começa a ficar cansado com frequência e pouco atencioso, é sinal de traição. No entanto, às vezes ele realmente está trabalhando muito.

Na verdade, os sinais para que se desconfie do parceiro são os extremos: muito amoroso ou muito pouco atencioso.

Alguns homens, quando estão traindo suas mulheres, tornam-se extremamente carinhosos, compreensivos, liberais e generosos. Oferecem presentes sem motivo aparente, fazem elogios: é a maneira que encontram de compensar, ou seja, de se sentirem menos culpados, pois pensam que estão fazendo suas parceiras felizes.

Especialistas recomendam duas atitudes importantes caso desconfie da infidelidade de seu amado, a primeira é não cobrar e acusar logo de cara. Quando sentir vontade de fazer isso, comece a investigar por conta própria para descobrir se suas desconfianças tem fundamento.

Aplicativos que descobrem traições

Hoje em dia até os aplicativos de smartphones podem ajudar na investigação em busca da infidelidade. Alguns deles, permitem descobrir o que o parceiro está fazendo, a que lugares ele vai, para quais números mais liga ou manda torpedos.

Porém, estes aplicativos não ficam muito bem escondidos no sistema, e a chance de ser descoberta é grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*