Home » Concursos » Previstos » Autorizado Concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí para 2013

Autorizado Concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí para 2013


Veja aqui informações sobre o Concurso autorizado do Corpo de Bombeiros do Piauí para 2013.

O Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí recebeu autorização para realizar, ainda neste ano, seu Concurso Público para o corpo efetivo. De acordo com o Governador Wilson Martins, serão oferecidas 150 vagas. Veja maiores informações em nosso site.

Sobre o Concurso do Corpo de Bombeiros do PiauíAutorizado Concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí para 2013

O Governo do Estado do Piauí autorizou a realização do Concurso Público do Corpo de Bombeiros do Estado.

Segundo o Coronel Manoel Santos, comandante geral do Corpo de Bombeiros, a realização do concurso está inserida dentro do Plano Plurianual do órgão.

Os candidatos aprovados no concurso farão parte da corporação, reforçando o contingente de soldados na capital, bem como nos novos postos que estão sendo viabilizados através do projeto de descentralização da corporação no Piauí.

Ainda, dentro desse processo de descentralização do órgão, serão implementadas outras seis unidades do Corpo de Bombeiros em municípios do estado.

A descentralização e também a expansão da corporação tornarão mais ágeis os atendimentos, diminuindo o tempo resposta para a resolução das ocorrências de incêndio, bem como de acidentes automobilísticos.

Cidades contempladas

As cidades a serem contempladas pelo Concurso Público do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí são as seguintes: Campo Maior, Piripiri, Esperantina, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente.

Sobre o Corpo de Bombeiros do Piauí

O Corpo de Bombeiros no Piauí conta, atualmente, com um efetivo formado por 359 soldados e oficiais, distribuídos na sede em Teresina e nos postos localizados nas cidades de Picos, Parnaíba e Floriano.

Informações

Para obter maiores informações sobre o Concurso Público do Corpo de Bombeiros do Piauí ou ainda sobre outros assuntos, acesse já o portal do Governo do Estado do Piauí e esclareça já as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*