Etiquetas para lembrancinhas de nascimento para imprimir

Veja aqui dicas de etiquetas para lembrancinhas de nascimento para imprimir. Todo nascimento deve ser comemorado com muita alegria.

As mamães de plantões e madrinhas costumam elaborar diversas lembrancinhas para agradar os visitantes e familiares que vão acompanhar os primeiros dias do recém-nascido.

Para que a visita se torne inesquecível além da lembrancinha é importante desenvolver uma etiqueta para colocar junto ao objeto, por isso selecionamos alguns modelos que podem ser elaborados de forma prática e até mesmo na sua impressora caseira.

Dicas

Para tornar a etiqueta ainda mais legal, organize várias delas em uma folha de Word usando tabela sem cor, dessa forma é possível imprimir de forma rápida várias etiquetas.A escolha do papel também é fundamental para ter uma etiqueta diferenciada. Escolha papel com textura e que seja um pouco mais grosso.

As etiquetas podem ser impressas tanto em impressora colorida ou preta e branca. Quem deseja economizar a melhor opção é imprimir a primeira e tirar copia das próximas. Escolha um modelo que tenha haver com o sexo e o nome do bebê.

As etiquetas devem ser pregadas na lembrancinha usando fitas ou fios delicados, que podem ser comprados em casa de artesanato.

Em papelarias também é possível escolher papel coloridos e com gramaturas diferenciadas para criar lindas etiquetas.O modelo pode ser para menino ou menina, modificando apenas a cor. Quem está esperando gêmeos pode utilizar  os dois modelos.

Leia Também:

Etiquetas

Categoria: Artesanato


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*