Concurso Seduc RS 2013 – Edital para magistério

Veja aqui informações dobre o Edital para magistério do Concurso Seduc RS 2013.

Na última quarta-feira (26), a Secretaria de Educação (Seduc) do Estado do Rio Grande do Sul comunicou a previsão de publicação do edital de abertura do Concurso para Magistério Estadual. Se você tem interesse em concorrer a uma vaga na área da Educação, confira já em nosso site maiores informações sobre esse concurso.

Sobre o Concurso Seduc RS 2013

A Secretaria da Educação (Seduc) do Estado do Rio Grande do Sul fará em 2013 um novo Concurso Público para o Magistério Estadual.

Serão oferecidas 10 mil vagas para Professores de diversas áreas de atuação.

Segundo José Clóvis de Azevedo, Secretário da Educação do Estado do Rio Grande do Sul, o objetivo do Concurso Público é reduzir gradativamente o número de professores que estão sob contratos emergenciais.

Desde outubro deste ano, 5.605 professores foram nomeados, aprovados no último concurso, realizado em abril de 2012.

Menos de 10% dos candidatos foram aprovados nesse mesmo certame.

Edital

Segundo a Secretaria de Educação (Seduc) do Estado do Rio Grande do Sul, o Edital de abertura do Concurso Público para o Magistério Estadual deverá ser publicado em janeiro de 2013.

Acompanhe o Portal da Secretaria de Educação (Seduc) do Estado do Rio Grande do Sul para conferir a publicação desse edital.

Processo Seletivo – provas

As provas do Processo Seletivo do Concurso Público para o Magistério Estadual da Secretaria de Educação (Seduc) do Estado do Rio Grande do Sul devem ser aplicadas entre os meses de fevereiro e abril de 2013.

Além das provas objetivas, assim como no concurso anterior (2012), será realizada também uma prova de comprovação de títulos.

Informações

Confira essas e outras informações através do Portal da Secretaria de Educação (Seduc) do Estado do Rio Grande do Sul.

Categoria: Previstos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*