Como usar pedras na decoração de interiores

Veja aqui dicas sobre como usar pedras na decoração de interiores. As pedras podem ser usadas para revestir bancadas, paredes, calçadas, caminhos externo no jardim, escadas, enfim há uma infinidade de formas de utilizar essas pedras. Elas costumam revestir um determinado espaço, gerando beleza ao ambiente, além de durabilidade e resistência.

Algumas pedras como a canjiquinha já foram utilizadas na década de 70 e agora voltou com tudo. Elas não perdem espaço no mercado de decoração, pois são práticas e dão ao ambiente um toque especial.

Pedras na decoração

Use pedras na decoração das paredes da sua casa(Foto:Divulgação).

 As pedras canjiquinhas podem ser utilizadas para criar um efeito especial na parede principal da sua casa. Nessa imagem podemos observar as pedras inseridas na parede que fica ao lado da escada.

Decoração de pedras no quarto(Foto:Divulgação).

 A parede principal do dormitório pode receber um revestimento com pedra portuguesa. Essas pedras podem ser encontradas para comprar em tonalidades diferentes.

Decoração da sala com pedras(Foto:Divulgação).

A sala de estar ou de visita pode receber um toque especial de pedras no canto, tornando assim o espaço sofisticado.

Leia também:

Como usar

Revestimento de pedras próximo a escada(Foto:Divulgação).

 A mistura de materiais tornam a decoração com pedras um luxo, nessa imagem podemos observar o piso de madeira, a escada  branca e a parede revestida com pedras largas.

Parede pequena decoradas com pedras (Foto:Divulgação).

 Mesmo quem tem um espaço pequeno pode aproveitar a sugestão de decorar com pedras o imóvel, esse é um caso típico de parede decorada com pedra escura.  O ideal é usar um pedaço pequeno do espaço, quando o imóvel for apertado, para não pesar demais a decoração.

Sala decorada com pedras(Foto:Divulgação).

 A mistura de pedras com diferentes cores tornam a sala de estar luxuosa. Esse tipo de decoração pode ser utilizado também em ambientes comerciais.

Deixe um comentário