Estágio CPFL Energia 2013 – Vagas no Programa

Saiba aqui sobre estágio CPFL Energia 2013 – vagas no programa. Confira esta boa proposta.

O início de carreira deve ser sempre bem ponderado, e um dos elementos a serem analisados é o período referente ao estágio.

O estágio é o tempo fundamentado para a inserção de estudantes ao mercado de trabalho, onde estes aprendem, dia após dia, os pormenores da formação escolhida e a como enfrentar e encontrar soluções em seu mercado laboral.

Pois para quem está em busca de oportunidades de estágio, uma ideia bacana é conferir as aberturas proporcionadas pela CPFL Energia para o ano de 2013.

Segundo o G1, 182 vagas de estágio serão disponibilizadas para níveis Técnico e Superior.

As aberturas são voltadas para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, e podem participar pessoas de áreas Exatas, Biológicas e Humanas.

Com o processo, a companhia de distribuição de energia elétrica selecionará 134 pessoas em nível Superior e 48 para nível Técnico.

Estágios CPFL (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre as oportunidades no Programa CPFL

Estágios CPFL Energia

Em São Paulo, as cidades contidas no processo são Americana, Bauru, Indaiatuba, Campinas, Itapetininga, Jaguariúna, Itapira, Mococa, Piraju, Piracicaba, Santos, Ribeirão Preto, São José do Rio Pardo, Sorocaba e São José do Rio Preto.

No Rio Grande do Sul as cidades que aparecem com vagas disponíveis são Gravataí, Caxias do Sul e Passo Fundo.

Confira detalhes sobre o estágio CPFL Energia 2013

Os alunos das áreas citadas devem ter formação estimada entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

Serão oferecidos aos estagiários bolsa-auxílo e benefícios compatíveis ao mercado. A jornada de trabalho será de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.

A candidatura à seleção deve ser efetuada por meio do portal da CPFL.

Deixe um comentário