Home » Empregos » Programa Jovem Aprendiz » Vagas para Jovem Aprendiz em São Paulo

Vagas para Jovem Aprendiz em São Paulo


Se você é jovem e procura um bom começo profissional, saiba sobre vagas para jovem aprendiz na região de São Paulo.

O mercado de trabalho é um contexto sempre exigente, por isso é importante que busquemos espaços o quanto antes neste sentido.

Para quem é jovem, uma das possibilidades mais interessantes e eficiências no mundo profissional são os chamados programas de jovem aprendiz.

Estas propostas são destinadas à inserção do jovem no mercado laboral e ainda ao ensinamento teórico na função a ser exercida por este.

Vagas para Aprendiz

Vagas para Aprendiz Espro (Foto: divulgação)
Vagas para Aprendiz Espro (Foto: divulgação)

Pois para quem se interessa por este tipo de proposta, ideia bacana está disponível na região de São Paulo por meio da Espro.

De acordo com o portal da empresa, 1.100 vagas para jovens aprendizes serão fundamentadas pelo grupo.

São oportunidades em cursos de formação profissional em distintos campos. As possibilidades acontecerão na Capital Paulista, Grande São Paulo e Interior.

Podem participar do processo jovens entre 18 e 21 anos de idade, com possibilidade de candidatura a cursos de qualificação em áreas administrativa, alimentícia, bancária, aeroportuária, varejo e de seguros, por exemplo. Outro ponto importante em relação à entrada é ter concluído ou estar cursando o ensino Médio em período noturno.

Jovem Aprendiz – Vagas

Grupo possui espaços nas mais variadas localidades do estado. De acordo com o portal da empresa, a Espro conta com unidades na Capital, Guarulhos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mau, Osasco, Bragança Paulista, Mogi das Cruzes e Santana.

Sobre o período da proposta. O programa tem duração de dois anos, com uma carga de seis horas diárias, sendo efetuado de segunda a sexta-feira.

Quem for selecionado receberá aulas práticas e teóricas, salário mínimo, vale-transporte, entre outros elementos.

Quem for da capital deve fazer cadastro às vagas na cidade. Já quem for do interior deve cadastrar-se de forma virtual.

  • Para saber mais detalhes a respeito do programa e suas aberturas, acesse ESPRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*