Home » Programa de Trainee » Programa de trainee Puras e Infrall 2012

Programa de trainee Puras e Infrall 2012




 A Puras e a Infrall são duas empresas distintas, porém com origem no mesmo grupo. A empresa Puras atua no segmento de alimentação e a Infrall através de serviços de suporte. Ambas as empresas estão realizando a contratação de jovens profissionais para atuar na área de trainee.

Vagas disponíveis na Puras e Infrall





Ao todo existem cerca de 120 vagas de trainees, distribuídas por diversos estados brasileiros. A empresa busca no mercado, jovens profissionais com formação em graduação nos cursos de administração de empresas, gastronomia, engenharia de alimentos, nutrição, economia doméstica e hotelaria. São dezoito estados que fazem parte da área de atuação das empresas.

 A Puras atua no mercado buscando excelência através dos seus processos, inovação e melhoria, tecnologia operacional entre outros detalhes que formam o sistema de gestão da empresa e que atua diretamente na forma como pensa seus funcionários e no relacionamento com seus consumidores. Os serviços de suporte são em sua maioria oferecidas pela Infrall e há oportunidades de emprego para profissionais na área de engenharia, segurança do trabalho, meio ambiente, recursos humanos e gestão de qualidade.

Inscrições no programa de trainee Puras e Infrall 2012

Os jovens que conseguem ser contratado através do programa de trainee podem iniciar uma carreira de sucesso, ocupando cargos de liderança com o tempo. O programa de trainee dura entre 1 até 2 anos.

Conquistar experiência profissional é parte do programa, por isso vale à pena participar e atuar em uma empresa que dá a oportunidade para que os jovens possam conhecer na prática aquilo que foi estudado durante anos em um curso superior ou técnico.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro. As inscrições acontecem diretamente no site da Puras. Porém para quem desejar também é possível entrar no site da Infrall  para conhecer melhor a empresa e sua forma de atuação no setor de serviços. (Leia também sobre o Programa de trainee da Cargill, que é outra empresa que realiza a contratação de profissionais na área de alimentação)

Os candidatos que realizarem a sua inscrição devem passar por um processo de triagem de currículos, seguido por uma entrevista, provas de conhecimentos e dinâmicas. Durante os testes serão analisados os conhecimentos referente à sua área de atuação, incluindo o domínio sobre conhecimentos de informática, inglês, português, matemática e nutrição.

Programa de trainee Puras e Infrall 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*