Home » Cursos Grátis » Sine Goiás cursos gratuitos

Sine Goiás cursos gratuitos




O Sine foi desenvolvido para promover e intermediar a mão de obra através das agências existente em todo o Brasil. A instituição também promove o desenvolvimento e qualificação de profissionais para atender a demanda existente na sua região de atuação.

Cursos gratuitos em Goiás

Os cursos promovidos pelo Sine têm como principal objetivo aumentar a probabilidade do profissional em conquistar uma nova posição no mercado de trabalho. O Plano Nacional de Qualificação promovem seus cursos através de ações sociais e de realizações que acontecem em parceria com sindicatos e governo.





O Sine de Goiás está com vagas em aberto para auxiliar 145 profissionais que desejam obter qualificação em diversas áreas. Entre os principais cursos oferecidos se destaca o curso de Telemarketing, balconista de farmácia, operador de caixa, manutenção de informática e auxiliar de pessoal.

No curso de telemarketing os jovens vão conhecer um pouco mais sobre a rotina e a área de atuação, incluindo as características que um profissional deve ter. Durante o curso de telemarketing o candidato deve conhecer um pouco mais sobre a tecnologia utilizada e a linguagem e termos que fazem parte dessa profissão.

Os profissionais que desejam atuar como balconista de farmácia deve absorver durante o curso conhecimentos que ajudem no desenvolvimento e atuação entre consumidor e a comercialização de remédios. O profissional deve ter a sua conduta pautada em ética, responsabilidade e conhecimentos para conseguir ler corretamente uma bula e efetuar a venda de remédios dentro dos padrões e regras existentes.

 Inscrições nos cursos gratuitos em Goiânia

Já os candidatos que participarão do curso de manutenção irão aprender sobre as principais técnicas e peças que compões um computador e um notebook, assim como a importância e procedimentos recomendados para a troca dos equipamentos, formatação e manutenção de hardware e software. (Deseja fazer um curso de graça? Veja nossas vagas emcursos gratuitos)

Os interessados em participarem do programa de qualificação devem comparecer ao Sine que fica localizado em sua cidade para confirmar a presença no curso e realizar a inscrição.Na cidade de Goiânia acontecerão os cursos citado acima.

Outras cidades do estado de Goiás também serão beneficiadas com o programa de qualificação, incluindo a cidade de Trindade onde haverá cursos de cozinheiro e operador de caixa e em Senador Canedo onde há vagas disponíveis para o curso de cozinheiro de bar e restaurante. Todos os detalhes e informações podem ser esclarecidos através dos telefones: 3201-8629 ou 3219-5150.

Sine Goiás cursos gratuitos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*